Responsável por gerenciar as atividades do EXO, a SM Entertainment revelou a situação atual do comeback através de uma breve declaração; leia!
Após rumores de que o álbum completo de inverno do EXO pode ser cancelado devido aos recentes conflitos entre a SM Entertainment e o EXO-CBX (Chen, Baekhyun e Xiumin) ganharem notoriedade na mídia sul-coreana, a agência se pronunciou sobre o assunto em breve declaração.
É verdade que estávamos planejando [o álbum]. Quanto às mudanças nos planos, não discutimos mais nada”, disse a SM ao portal Newsen (via Koreaboo).
Além da SM, a agência que cuida da carreira solo do trio, INB100, também emitiu um comunicado, dessa vez, garantindo que o lançamento não será afetado.
A conferência de imprensa de 10 de junho foi planejada para informar o público sobre as políticas injustas da SM Entertainment em relação a como Chen, Baekhyun e Xiumin têm que pagar 10% de suas receitas para a SM Entertainment, que violou o acordo primeiro.
Isto não tem nada a ver com a continuação das atividades do EXO como um todo. Chen, Baekhyun e Xiumin prometem aos fãs mais uma vez que participarão fielmente das atividades da SM Entertainment e do EXO.”
Vale lembrar que, na última segunda-feira, 10, Chen, Baekhyun e Xiumin realizaram uma conferência de imprensa onde a SM Entertainment foi acusada de violar um acordo com a INB100 por não cumprir a taxa de comissão de 5,5 por cento para álbuns e músicas. Em resposta, a SM emitiu um comunicado negando as alegações e afirmando que irão processar os idols pelas falsas e repetidas alegações.