Raimi revelou que “tudo é possível” no Universo Cinematográfico Marvel
Sam Raimi, diretor dos três filmes do Homem-Aranha lançados entre os anos 2002 e 2007 nos cinemas, voltou ao MCU para comandar o novo longa intitulado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, no entanto, com seu retorno, os fãs não deixaram de cogitar a ideia de uma quarta produção sobre o teioso.
Questionado pelo Fandango sobre a possibilidade de realizar uma continuação com Tobey Maguire, o primeiro interprete do amigo da vizinhança nos filmes, e Kirsten Dunst, a clássica Mary Jane, Raimi disse que “tudo é possível” após o conceito de multiverso:
Depois de fazer Doutor Estranho, percebi que tudo é possível. Qualquer coisa no universo Marvel, com qualquer personagem. Amo Tobey [Maguire] e amo Kirsten Dunst. Acho que tudo é possível.”
Além disso, apesar de não ter um projeto para um novo longa, o diretor continuou sua resposta dizendo que ainda assim gostaria de voltar a trabalhar com Maguire, mesmo que fosse em outro projeto:
Sinceramente não tenho uma história ou um plano, não sei nem se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei o que eles pensam sobre isso, não corri atrás. Mas soa lindo. Mesmo se não fosse um filme do Homem-Aranha, adoraria trabalhar com Tobey [Maguire] novamente, em outro papel.”
Ainda sobre Maguire, o ator voltou a interpretar Peter Parker 15 anos após a fim da trilogia de Raimi devido a abertura do multiverso em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ realizada por Doutor Estranho através de um feitiço proibido.
Assim, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ filme que estreará oficialmente em 5 de maio no Brasil deve trazer o mago supremo logo após esse evento buscando ajuda de seu aliado Wong e da Feiticeira Escarlate afim de restaurar um mundo em constante mudança.