No Brasil, 'Deadpool & Wolverine' foi classificado como proibido para menores de 18 anos. Veja o que disse o ator Ryan Reynolds!
Publicado em 15/07/2024, às 18h29
No início do mês de junho, “Deadpool & Wolverine”, novo filme da Marvel, recebeu a classificação Rated-R nos Estados Unidos, ou seja, proibido para menores de 17 anos, por conter “forte violência e linguagem, referências sangrentas e sexuais”, conforme repercutido pelo Omelete. No Brasil, o filme será proibido para menores de 18 anos.
Contudo, em uma recente entrevista à Variety, o ator Ryan Reynolds, responsável por interpretar Mercenário Tagarela, defendeu a ideia de que menores de idade podem assistir ao filme, declarando que até mesmo seus filhos assistem aos longas.
"Tantas crianças viram Deadpool e Deadpool 2, mas nunca [os filmes] foram dedicados para maiores ao pé da letra. Muito disso é apenas uma marca do personagem. O personagem é muito grosseiro, seu cérebro é como uma omelete meio comido dentro do crânio de uma criança de sete anos. É uma coisa muito particular”, disse Reynolds.
How young is too young to watch #DeadpoolAndWolverine? Ryan Reynolds, Hugh Jackman and Shawn Levy weigh in. https://t.co/ljliRb33Vcpic.twitter.com/b7F6DTcoxg
— Variety (@Variety) July 11, 2024
Com estreia no Brasil marcada para o dia 25 de julho, “Deadpool & Wolverine” além de contar com o retorno de Ryan Reynolds como Deadpool, também terá a participação de Hugh Jackman voltando ao papel de Wolverine, e a presença de Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.