Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Liam Payne

Retorno do corpo de Liam Payne à Inglaterra ganha data; descubra!

Pouco mais de duas semanas após o falecimento de Liam Payne, o corpo do ex-One Direction finalmente ganhou data para voltar à Inglaterra

Redação Publicado em 04/11/2024, às 16h34 - Atualizado em 05/11/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Payne em evento no ano de 2022 - Karwai Tang/WireImage/Getty Images
Liam Payne em evento no ano de 2022 - Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Pouco mais de duas semanas após seu falecimento, o jornal argentino Clarín (via Billboard Brasil) informou que o corpo de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, finalmente foi liberado pela promotoria do país para retornar à Inglaterra, para que ocorra seu funeral. O astro de 31 anos faleceu em 16 de outubro, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Palermo, na Argentina.

De acordo com o veículo, no último sábado, 2, foi iniciado o processo de embalsamento, técnica responsável por ajudar na preservação do corpo. O translado, no entanto, só deverá acontecer na próxima quarta-feira, 6. O pai do cantor, Geoff Payne, que está na Argentina, deverá acompanhar o procedimento.

Informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun, o funeral de Liam deverá acontecer na próxima semana, na Catedral de St. Paul, localizado na cidade de Wolverhampton, local onde o astro nasceu. Até o momento, a família ainda não confirmou a informação.

O The Sun ainda aponta que, segundo as autoridades locais, Payne estaria “em estado de semi ou total inconsciência” no momento em que caiu da varanda, devido ao abuso de drogas. A autópsia realizada no corpo do ex-One Direction aponta que a causa da morte foram politraumatismos ao redor do corpo, contabilizando 25 no total.

Investigação

As circunstâncias que circulam o falecimento de Liam Payne seguem sob investigação da polícia argentina. Na última semana, as autoridades compareceram ao hotel Casa Sur em busca de informações e evidências que possam levar ao suposto funcionário que teria fornecido as drogas ao cantor.

O jornal britânico The Sun ainda explica que a polícia acredita que as substâncias ilícitas teriam sido entregues a Liam por dois funcionários do hotel dentro de uma caixa de sabonete, que pode ser vista nas imagens do quarto de Payne que vazaram nas redes sociais. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Leia também: Confira as homenagens feitas pelos integrantes do One Direction à Liam Payne