Intitulado "Coringa: Delírio a Dois", o segundo filme da franquia criada por Todd Phillips estreou nos cinemas em 3 de outubro
"Coringa: Delírio a Dois" estreou nos cinemas na última quinta-feira, 03, mas o resultado nas bilheterias não tem agradado a produtora e distribuidora do longa-metragem, a Warner Bros. Discovery.
Conforme repercutido pelo ComicBookMovie (via Omelete), o título comandado pelo cineasta Todd Phillips conquistou apenas US$ 40 milhões nos Estados Unidos, menos da metade do valor conquistado com "Coringa", o primeiro filme da franquia, lançado em 2019.
Os números fizeram Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros., lamentar ao The Wall Street Journal ao afirmar que o “o filme não conquistou o público da maneira que queríamos”.
Mais que o resultado em ingressos vendidos, Goldstein também argumenta o “mergulho mais profundo na doença mental” para explicar que parte do público masculino principal enfrentou dificuldade para se conectar com a personagem de Lady Gaga, que no filme dá vida a Arlequina.
Vale lembrar que "Coringa: Delírio a Dois" é um filme musical. Na trama, Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix, vive no asilo Arkham, e enquanto aguarda o julgamento dos crimes que cometeu ao assumir a persona de Coringa, se apaixona por Harleen "Lee" Quinzel (Lady Gaga) com quem vive um romance repleto de alucinações até ter sua sentença. Relembre o trailer!