Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Ella Gross

Quem é Ella Gross, a primeira integrante confirmada do MEOVV?

Descubra fatos e curiosidades sobre Ella Gross, a primeira de cinco integrantes do MEOVV, primeiro grupo feminino da THEBLACKLABEL

por Izabela Queiroz

Publicado em 22/08/2024, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ella Gros, primeira integrante do MEOVV - Reprodução/YouTube/THEBLACKLABEL
Ella Gros, primeira integrante do MEOVV - Reprodução/YouTube/THEBLACKLABEL

Por meio de um trailer de exatos dois minutos de duração, na última quarta-feira, 21, a THEBLACKLABEL confirmou a identidade de uma das cinco membros do primeiro grupo feminino agência, MEOVV. A idol em questão é Ella Gross, que fará sua aguardada estreia no mundo do k-pop em setembro deste ano.

Sendo a primeira integrante confirmada da formação, algumas informações sobre Ella já são de conhecimento dos fãs do pop sul-coreano; confira abaixo tudo o que já sabemos sobre a, até então, trainee da THEBLACKLABEL:

Origem

Fazendo aniversário em 1º de dezembro, Ella McKenzie Gross nasceu em 2008 em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Ela, que é filha de mãe coreana e pai germano-americano, foi a primogênita da família, visto que tem um irmão mais novo: Roman, ator mirim que esteve no elenco de "Não, Não Olhe" (2022), com uma breve participação.

Primeiros trabalhos

Ella é modelo, e em seu currículo tem trabalhos com marcas como Vogue, Abercrombie, Levi's, Zara, GAP, Fendi, OshKosh B'gosh, The North Face, Crayola, Barbie, Adidas, Janie and Jack, Zappos, Tommy Hilfiger, Air Fish e Lamer.

Mais que isso, Ella também já acumula alguns trabalhos como atriz, visto que esteve nos elencos de: "Heathers", onde deu vida a Betty em 2018; "Teachers", interpretando Julit em 2019; "Malibu Rescue", como Sasha Gossard em 2019; "Star Trek: Picard", na pele de Soji em 2020, e "Malibu Rescue: The Next Wave" no papel de Sasha Gossard em 2020.

Conexões famosas

Desde muito jovem, Gross chama a atenção da mídia e dos fãs devido a sua aparência, visto que, a beleza que possui é semelhante a da atriz sul-coreana Song Hye-kyo, gerando comparações entre as duas artistas no país.

Além disso, na internet, BLINKs [fãs do BLACKPINK] e o fandom de Ella notaram características em comum entre a idol e Jennie Kim, passando assim a chamá-la "Jennie little sister" (irmãzinha da Jennie, em tradução livre), mencionando a voz de "SOLO" como irmã mais velha Gross no k-pop. A ideia foi adotada por Ella que, em fotos com Jennie publicadas em seu Instagram pessoal, escreveu a palavra "irmãs" como legenda; relembre!

Em 2022, Gross recebeu um "Jentle Garden", um presente da Jennie, do BLACKPINK, em sua colaboração com a marca, Gentle Monster. "Obrigada unnie pela melhor surpresa! Jentle Garden é linda assim como você!", escreveu a artista na legenda.

A verdade é que Gross é próxima não só de Jennie, mas como de todas as integrantes do BLACKPINK, surgindo em registros diversos ao longo dos anos.

Além disso, após a divulgação do trailer de apresentação de Ella, Jisoo compartilhou o vídeo nos Stories de seu Instagram pessoal parabenizando a idol. Confira!

Gosto musical

Conforme repercutido pelo portal Kprofiles, Gross é fã do BLACKPINK, tendo as músicas “Kill This Love” e “Playing With Fire” como as suas favoritas da discografia do grupo. Ainda no mundo pop, mas fora das fronteiras sul-coreanas, ela já revelou amar a cantora e atriz norte-americana Dove Cameron.

Mais que pop, ela também expôs gostar de indie rock, mencionando escutar bandas famosas como Radiohead, The Smiths e Weezer.

Início da era trainee

O ano de 2018 foi quando ela se juntou à sub gravadora da YG Entertainment, THEBLACKLABEL, como trainee, possuindo apenas 10 anos. Na época, devido à pouca idade em que ingressou na empresa como trainee, ela acabou virando assunto quente nas redes sociais.

Uma verdadeira filantropa

Aos 15 anos, Gross já é uma verdadeira filantropa. Dedicando tempo e esforço para promover o bem-estar humano e melhorar as condições sociais, ela já usou sua visibilidade nas redes sociais para alertar sobre as alterações climáticas e a guerra na Ucrânia. Também foi membro de um júri de artistas e celebridades para o processo de seleção do projeto conjunto do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e da Uniqlo, intitulado Youth with Refugees Art Contest, em 2023.