Andy Harries, produtor executivo de "The Crown", revelou que o universo da realeza britânica pode retornar no futuro; saiba mais!
Em uma recente entrevista à BBC (via Deadline), Andy Harries, produtor executivo de "The Crown" e fundador da Left Bank Pictures, a produtora responsável pela série, revelou que o universo da realeza britânica pode retornar no futuro, mesmo após seu término com a sexta temporada em dezembro de 2023.
Na entrevista, Harries falou sobre o acordo de produção com a Netflix, firmado no início da ascensão do streaming. Esse acordo garantiu que a série mantivesse seus direitos até o final, dando algumas possibilidades e aberturas para produções futuras:
Posso garantir que (esse acordo) é muito, muito bom e nos dá a oportunidade de pensar sobre o que podemos fazer com The Crown em algum momento. Obviamente é um assunto sem fim. Poderíamos voltar ou poderíamos continuar. Fizemos seis temporadas, um período bem definido de seis décadas, há muito potencial, ao qual em algum momento suspeito que voltaremos."
Segundo a sinopse oficial, "The Crown" é uma série inspirada em eventos reais que retratam a vida da rainha Elizabeth II (interpretada pelas atrizes Verity Russell, Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Stauton), e os acontecimentos políticos e pessoais que moldaram seu reinado. Desde sua estreia em 2016, a série conquistou diversos prêmios em importantes cerimônias americanas.
Entre os mais recentes estão o Critics' Choice Awards e o Golden Globe Awards, onde a atriz Elizabeth Debicki recebeu ambos os prêmios na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por sua interpretação da princesa Diana.