A primeira edição da HQ do Superman foi vendida a um fã por um valor impressionante, quebrando o recorde de outra revista do Homem de Aço
A edição "Action Comic #1", que introduziu o Superman ao mundo, foi vendida em um leilão por surpreendentes 6 milhões de dólares. O valor foi tão alto que superou o recorde de uma outra revista do Homem de Aço: Superman #1, de 1939, vendida em 2022 por US$ 5,3 milhões.
De acordo com o The Hollywood Reporter (via Omelete), a HQ teve 8,5 de avaliação para o seu estado de conservação, estando em condições quase perfeitas de preservação. No entanto, até mesmo a versão do quadrinho que introduziu o herói, avaliada em 0,5 foi vendida por incríveis US$ 408 mil, em setembro de 2023.
Isso demonstra o quanto o super-herói é amado pelos fãs. Além disso, é importante relembrar que um novo filme baseado no personagem está em desenvolvimento pela DC, desta vez, com David Corenswet no papel título, inaugurando uma nova geração do herói.
Intitulado 'Superman', o longa chega em julho nos cinemas, sendo o primeiro filme do novo DCU. Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Skyler Gisondo, Isabela Merced, Nathan Fillion, Sara Sampaio, Maria Gabriela de Faria e Anthony Carrigan também estão confirmados no elenco.
No Brasil, todos os filmes já lançados sobre o Superman e demais filmes da DC Studios, desde os mais antigos até os mais recentes, estão disponíveis através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max).