Primeira imagem de Cha Eunwoo no exército repercute online
Veja a primeira imagem de Cha Eunwoo, do ASTRO no exército, a qual chamou a atenção dos fãs online devido a dois detalhes evidentes

Cerca de duas semanas após dar início ao treinamento militar básico, Cha Eunwoo, do ASTRO, teve a primeira imagem no exército revelada ao público na última terça-feira, 12, onde é possível ver o idol usando a farda militar.
Acontece que o idol está treinando atividades físicas, mentais e táticas, em preparação para as exigências militares de suas funções como soldado alistado no Centro de Treinamento do Exército em Nonsan, na província de Chungnam, Coreia do Sul, desde o dia 28 de julho, e agora foram publicadas fotos das rotinas e atividades de treinamento das turmas de recrutas atuais no site do local.
Na imagem, Eunwoo acabou chamando a atenção dos fãs. Isso porque ele usa um emblema azul, responsável por indicar que ele foi nomeado Comandante de Companhia em treinamento, posição concedida aos que têm liderança excepcional entre os colegas do pelotão.
Mais que isso, os AROHAs (como são chamados os fãs do ASTRO) usaram as redes sociais para exaltar a beleza do idol que se destaca mesmo sob o sol e rodeado de outros soldados; veja:
cha eunwoo’s first photo since he entered the military 2 weeks ago 🥹 pic.twitter.com/QwdiZjemeG
— kdrama diary (@kdramasdiary) August 13, 2025
No X (antigo Twitter), o usuário @eye_nezz escreveu: “ele é tão bonito”, já o @bieunu compartilhou: “Uma coisa sobre o Eunwoo é que ele fica lindo todas às vezes”. “Ele está incrível em seu uniforme e estamos muito orgulhosos dele”, completou o usuário @CEWProjects.
Vale mencionar que Eunwoo é segundo membro do ASTRO a iniciar o serviço militar obrigatório, visto que seguiu os passos de MJ, integrante mais velho, que cumpriu a obrigatoriedade para homens sul-coreanos entre maio de 2022 e novembro de 2023.
Além disso, com a saída de Rocky, o falecimento precoce de Moonbin, e a dispensa do alistamento concedida ao líder do ASTRO, JinJin, por questões de saúde, faltará apenas a ida do integrante San Ha para o exército.