CEO da HYBE e executivos de relações-públicas da corporação tem comportamentos expostos frente aos pais das integrantes do NewJeans
Nesta terça-feira, 28, o portal sul-coreano Ilgan Sports revelou que os executivos da HYBE estão pressionando diversos veículos midiáticos a escreverem artigos que prejudiquem a imagem da CEO da ADOR, Min Hee Jin.
Além disso, o mesmo portal também afirmou que a HYBE havia perdido a confiança dos pais das integrantes do NewJeans após uma reunião onde o CEO da corporação, Park Ji Won, apenas fingiu se importar com o girlgroup; confira o relatório traduzido:
Além do mais, esse relatório foi o que fez os pais das integrantes do NewJeans perderem a fé na HYBE. Três dos pais das integrantes se reuniram com o CEO da HYBE, Park Ji Won, e com os executivos da gravadora. Depois de explicar as alegações (de plágio), a HYBE disse aos pais para não compartilharem a notícia com suas filhas, pois isso poderia prejudica-las. Porém, apenas 1 hora após a reunião, os artigos foram divulgados. Depois disso, os pais das integrantes sentiram que não podiam mais confiar na HYBE depois de fingirem que se preocupavam com suas filhas apenas para eles próprios divulgarem os artigos.
Se a HYBE tivesse planejado reconquistar a confiança dos pais da NewJeans após a saída de Min Hee Jin, eles não teriam divulgado esses artigos.
Esta não é a primeira vez que a HYBE e os pais das integrantes do NewJeans travam conflitos. Anteriormente, Bang Si Hyuk, dono do conglomerado, foi acusado de ignorar um cumprimento do girlgroup em um elevador. Especulações de outros portais sul-coreanos afirmam que a ação não foi proposital, mas, o caso aconteceu após Min Hee Jin ser acusada de tomar o controle total da gravadora ADOR, subsidiária da HYBE que, coincidentemente, também gerencia a carreira do NewJeans.