Suga, do BTS, deverá ser convocado em breve pelas autoridades sul-coreanas para prestar esclarecimentos sobre o incidente com a scooter elétrica
Segundo a polícia sul-coreana (via Koreaboo), Suga, do BTS, deverá ser convocado em breve para prestar esclarecimentos. O artista foi flagrado dirigindo uma scooter elétrica sob efeito de álcool no início de agosto, após a divulgação de filmagens do incidente nas redes sociais.
Os policiais afirmaram que Suga não receberá tratamento privilegiado, e que o caso será conduzido com a mesma seriedade e procedimentos aplicados a qualquer outra situação assim que seu cronograma de convocação for definido:
Aconteceram várias coisas, então a equipe de investigação está ajustando o cronograma da intimação. Planejamos confirmar esta semana, e não ligaremos para ele no fim de semana ou tarde da noite", explicou a polícia em coletiva de imprensa repercutida pelo porta sul-coreano Sports Chosun.
Os oficiais também anunciaram que a sessão será restrita, sem acesso ao público e, muito provavelmente, sem divulgação de fotos para a imprensa. Eles asseguraram que haverá uma investigação detalhada sobre as diversas suspeitas relacionadas ao caso.
Por sua vez, a HYBE está lidando com o caso de forma sigilosa. De acordo com uma fonte (via Koreaboo), apenas as pessoas diretamente envolvidas e alguns executivos com cargos altos têm acesso às informações sobre o incidente. A empresa está se preparando cuidadosamente para as investigações, enquanto Suga evita ao máximo qualquer contato externo.