Com reencontro de Drake Bell e Josh Peck nessa semana, relembre o que o protagonista já compartilhou sobre um possível revivel de Drake & Josh
Os fãs das séries clássicas dos anos 2010 da Nickelodeon tiveram essa terça-feira, 25, marcada pelo reencontro inesperado entre os protagonistas de 'Drake & Josh', ao que Drake Bell foi o convidado especial do podcast 'Good Guys', comandado por Josh Peck, no qual conversaram sobre a amizade deles e os depoimentos polêmicos revelados no documentário “Quiet on Set: O lado sombrio da TV infantil”.
Diferente das telas, não é novidade para os internautas a informação de que os atores não possuíam uma relação muito próximas por trás das câmeras, tendo o veredito final com a divulgação que Drake não foi convidado para o casamento de Josh, em 2017.
Entretanto, a dupla se reaproximou após vir à tona o depoimento de Bell na produção que apresentou os bastidores sombrios da emissora, ao que foi revelado os abusos sofridos pelo ator ainda quando adolescentes. Peck, logo após o lançamento do documentário, veio a público prestar suas solidariedade para com aqueles que sofreram violência, e que entrou em contato com o ex-colega de câmera para demonstrar apoio.
Assim, chegando no momento atual de um reinício de amizade, os fãs de 'Drake & Josh' se perguntaram sobre um possível revival da série, questionamento esse que foi respondida por Bell em meados de agosto de 2024, quando o ator foi entrevistado pela The Patriot News.
O artista revelou adorar a ideia e já terem discutido sobre a possibilidade, porém, não gostaria que fosse uma revival qualquer como está nas tendências atuais, para que não caísse no senso comum de que estariam realizando o episódio apenas para surfar no hype.
"Eu adoraria. Nós conversamos sobre isso. Mas eu também não queria fazer isso quando todo mundo estava fazendo as reinicializações. É como, 'Ok, claro, vamos fazer uma reinicialização porque todo mundo está fazendo reinicializações'. Se vamos fazer algo, deve ser mais especial. Vamos acertá-los com um estrondo, em vez de 'oh, outra reinicialização'", revelou o ator.
Assim, Bell sugere algo inédito, com ele e Peck interpretando uma comédia entre amigos, como uma "surpresa um pouco diferente."
Eu não acho que eu faria nós interpretarmos os personagens da série, ou ter [nossa irmã] Meg. Eu acho que, felizmente para nós, são nossos nomes, então ainda podemos interpretar Drake e Josh. Mas acho que seria mais engraçado se fôssemos fazer outras comédias de amigos, você sabe. Algo que é uma espécie de surpresa, um pouco diferente. Seria mais interessante.
A sitcom dos meios-irmãos que percorreu entre 2004 e 2006 na Nickelodeon, foi um sucesso inegável e os internautas estão atentos em possíveis novidades.