Inicialmente, Starro não seria o grande vilão da produção — mas sim o Homem de Aço. Entenda!
Antes de Starro, o Conquistador entrar para a trama de “O Esquadrão Suicida”, o grande vilão da produção dirigida por James Gunn deveria ser um personagem que é mundialmente conhecido por ser um grande herói: o Superman.
Durante uma entrevista para o Filmarts, o cineasta revelou que os planos da participação do Homem de Aço no filme precisaram ser mudados pois o ator Henry Cavill não tinha certeza se gostaria de retornar para o papel do kryptoniano nos cinemas.
"Na época, havia muitas perguntas como: 'Quem será o Superman no DCEU? Esse filme [O Esquadrão Suicida] é fora do DCEU?' Eu não queria lidar muito com isso", revelou Gunn.
O cineasta também comentou um pouco mais sobre como seria a participação de Clark Kent como um supervilão no roteiro original "A equipe [Esquadrão Suicida] precisava capturar o Superman porque ele estava sendo controlado por alguém ou por alguma coisa. Mas, foi apenas uma ideia vaga e não me aprofundei no assunto. Todavia, seria interessante ver esse grupo de vilões desprezíveis lutando contra o herói mais poderoso do mundo".
Estrelando Margot Robbie, Viola Davis, Idris Elba, Peter Capaldi, John Cena, Sylvester Stallone, Jai Courtney e Joel Kinnaman, “O Esquadrão Suicida” está em exibição nas salas de cinema de todo o país.