Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

O dia em que Jungkook, do BTS, dormiu durante uma live

Relembre o memorável dia em que Jungkook, integrante do BTS, acabou dormindo com os ARMYS durante uma transmissão ao vivo

por Daniela Bazi

Publicado em 29/04/2024, às 14h38 - Atualizado em 03/05/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook, integrante do BTS - Divulgação/BigHit Music e Reprodução/YouTube/BTS LIVE
Jungkook, integrante do BTS - Divulgação/BigHit Music e Reprodução/YouTube/BTS LIVE

Todo fã de k-pop sabe que a vida de um idol não é fácil. Além das várias horas de ensaios, os artistas ainda precisam dividir o tempo com gravações, apresentações, entrevistas, viagens, shows, sessões de fotos, tudo isso enquanto arrumam alguns minutinhos para conversar com os fãs e lhes dar a atenção necessária.

Devido ao tempo escasso, inúmeros artistas também já chegaram a revelar que a hora de sono acaba ficando bem desregulada. Dessa forma, não é difícil ver os idols dormindo nos bastidores em qualquer lugar em que encostam.

Suga, do BTS, por exemplo, é conhecido exatamente por ser o dorminhoco do grupo, e sempre ser visto tirando cochilos em qualquer lugar. Contudo, o rapper já revelou que isso acontece devido a sua dedicação ao trabalho já que, por muitas vezes, passava a madrugada inteira compondo músicas ou se preparando para as promoções.

Outro membro do BTS que também já foi flagrado dormindo é Jungkook. Em uma das ocasiões mais memoráveis, o maknae estava realizando uma live através da plataforma Weverse para conversar com os ARMYs, quando o cansaço falou mais alto e ele acabou pegando em um sono enquanto era assistido por milhares de pessoas.

O soninho ao vivo de Jungkook ganhou tanta repercussão que se tornou tópico de entrevista durante a participação do cantor no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Durante a conversa, o apresentador Jimmy Fallon comentou sobre as famosas transmissões do idol, e revelou que a coisa favorita feita por ele, e que o mais fez rir, foi exatamente a soneca ao vivo.

“Às vezes você faz karaokê. Às vezes você está cozinhando. Mas essa coisa que me fez rir… Essa é a minha coisa favorita que você fez. Você adormeceu. E você adormeceu e dormiu por 45 minutos. Todos, 6 milhões de pessoas, sintonizaram para ver você dormir”, comentou Jimmy.

Ao ser questionado sobre o que aconteceu, Kookie revelou que foi algo inesperado e que, na verdade, é um pouco “vergonhoso”.

“Acho que meus fãs, ARMY, gostaram porque foi algo muito inesperado. Mas, na verdade, é um pouco embaraçoso”, disse o maknae do BTS.