Entretenimento / Superman

Novo filme do Superman já está sendo escrito, afirma James Gunn — mas sem Henry Cavill

Henry Cavill confirmou que não irá mais interpretar o Superman nos cinemas. Entenda!

Henry Cavill como Superman para 'Liga da Justiça' (2017) - Reprodução/Warner Bros.

Na última quarta-feira, 14, os fãs da DC foram pegos de surpresa quando o ator Henry Cavill revelou que através do Instagram que, apesar de seu anúncio após o lançamento de “Adão Negro”, ele não voltará mais a interpretar o Superman nos cinemas.

“Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman [..] Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida”, desabafou o astro através da publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

 

Momentos após o anúncio de Cavill, James Gunn se pronunciou sobre o assunto através de sua conta oficial no Twitter, onde disse que os novos planos do estúdio é de, nas próximas produções, focar no início da vida do Superman e, por isso, ele não será mais o intérprete do herói.

“Nós tivemos uma grande reunião com Henry e nós somos grandes fãs, e falamos sobre o número animador de possibilidades para trabalhar juntos no futuro”, tweetou o cineasta.

 

Além disso, ao responder um fã, Gunn ainda revelou que o roteiro do próximo filme sobre o Homem de Aço já está em produção há algum tempo, porém, o diretor da trama ainda não foi decidido.

 

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollwood Reporter no início deste mês, a ideia de Gunn e Peter Safran, novos chefes criativos da DC, é de recomeçar o universo cinematográfico por completo, baseando-se nos quadrinhos da editora. Por este motivo, o futuro de muitas produções já confirmadas estariam em perigo. A reportagem do THR ainda afirma que a única franquia do estúdio que não sofrerá qualquer mudança é a de “Batman”, do diretor Matt Reeves.