Em coletiva de imprensa, o advogado da família de Kim Sae Ron revelou uma carta não enviada da atriz para o ator Kim Soo Hyun
Nesta quinta-feira, 27, a família da falecida atriz Kim Sae Ron realizou uma coletiva de imprensa por meio de seu representante legal, Bu Ji Seok, onde, além de divulgar uma nova declaração oficial, para falar sobre a recente controvérsia envolvendo o relacionamento da artista com o ator Kim Soo Hyun.
Além de informar as dificuldades que os familiares vêm passando devido à grande exposição do caso, e pedir para que as críticas dirigidas a eles cessem, o advogado também apresentou novas provas que comprovam o relacionamento entre os atores quando Sae Ron ainda era menor de idade.
Após apresentar capturas de telas de supostas mensagens trocadas entre os artistas no ano de 2016 por meio do aplicativo de mensagens KakaoTalk, Bu Ji Seok também divulgou uma carta escrita por KimSae Ron em 2024 após receber a segunda notificação de dívida enviado pela GOLDMEDALIST, e que deveria ter sido entregue a Soo Hyun, mas não foi feito.
No texto, a atriz diz que gostaria de esclarecer qualquer mal-entendido sobre o relacionamento entre os dois, dizendo que o ator foi seu “primeiro e último amor”, além de revelar que está “com medo do processo” e pedir desculpas por ter publicado uma foto dos dois juntos em março do ano passado.
Confira a tradução completa, repercutida pelo site Koreaboo:
“Olá, aqui é Roni [apelido]. Você está bem?
Queria esclarecer qualquer mal-entendido sobre nosso relacionamento, então estou escrevendo isso. Não consigo entrar em contato com ninguém da agência e estou com medo do processo. De qualquer forma, peço desculpas por postar a foto. Eu postei a foto porque queria chamar a atenção da empresa. Peço desculpas por causar danos a você por causa disso. Sinto-me tão assustada e desconfortável perto dos funcionários da GOLD MEDALIST. Depois que saí da agência, ninguém respondeu aos meus pedidos de conversa. Não queria incomodá-lo. Eu realmente desejo que você seja feliz. Nós namoramos por 5-6 anos, você foi meu primeiro amor e meu último amor, então eu queria que você não me evitasse. Ver você me evitando e nem mesmo me reconhecendo me faz sentir como se todo o tempo que passamos juntos não tivesse importância. Podemos, por favor, continuar amigos? Nem mais, nem menos. Ainda podemos torcer um pelo outro. Você me odeia tanto assim? Por quê? Se esta carta não chegar até você, então nosso relacionamento realmente acabou, para sempre. Pensar nisso me deixa triste. Não vou mais interferir na sua vida. Mas não me odeie... Espero poder ver seu rosto sorridente novamente. Aqui está meu número de telefone. Se você ler isso, me ligue. Não importa o que eu faça, não há como transmitir meus verdadeiros sentimentos. Espero que seu endereço seja o mesmo para que você leia isso, não Ro Be [T/N: primo de Kim Soo Hyun]. Estou torcendo por todos os seus futuros trabalhos e relacionamentos e espero que você seja feliz. E tudo o que espero é que você não olhe negativamente para o nosso tempo juntos...”
The letter Kim Sae ron wrote to Kim Soo hyun after posting their first selfie
— Translating misogyny in Korea (@translatingsk) March 27, 2025
on Instagram.
--------------------------------------
Hi, it's Saeron. I hope you're doing well.
I'm writing because I want to clear up the misunderstandings between us. I couldn’t reach anyone at the… pic.twitter.com/oTKiNgyNLX
O caso segue em andamento.