Diferente do que muitos fãs imaginavam, Blake Lively não esteve no set da Marvel para dar vida à Ladypool. Veja quem foi a responsável!
Publicado em 11/09/2024, às 16h38
Antes do lançamento de “Deadpool & Wolverine”, um dos maiores mistérios para os fãs era descobrir quem é a pessoa por trás do uniforme de Lady Deadpool, uma variante feminina do Mercenário Tagarela vinda de um universo alternativo.
Durante o filme, o público pôde reconhecer que a voz da intérprete da personagem, que não teve seu rosto revelado, era da atriz Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds, astro responsável por dar vida à Wade Wilson no Universo Cinematográfico da Marvel.
No entanto, os fãs acabaram sendo pegos de surpresa com a revelação que, por mais que a voz seja realmente de Blake, na verdade, a pessoa presente no set não era a atriz, mas sim a dublê Christiaan Bettridge. A informação foi revelada pela própria profissional em seu Instagram, onde compartilhou uma imagem ao lado do dublê de Wolverine nos bastidores de gravação.
"Uma curiosidade: quando o primeiro Deadpool saiu, em 2016, antes de eu começar a minha carreira de dublê para valer, fiquei tão obcecada com o filme que pensei comigo mesma que, se um dia eles fossem fazer a Ladypool, eu queria interpretá-la. Obviamente, eu não tinha a mínima ideia de que isso poderia se tornar realidade", escreveu Christiaan.
Ver essa foto no Instagram
Sendo o terceiro filme da franquia do Mercenário Tagarela, "Deadpool & Wolverine" continua a narrativa de Wade Wilson em sua jornada envolvendo os X-Men. O longa continua em cartaz nos cinemas, enquanto os dois primeiros filmes estão disponíveis no Disney+. Relembre o trailer!