Na coletiva de imprensa dessa sexta-feira, 31, Min Hee Jin deu novos detalhes sobre sua relação com os pais das integrantes do NewJeans
Nesta sexta-feira, 31, a CEO da ADOR, Min Hee Jin, realizou uma nova coletiva de imprensa para se pronunciar sobre as recentes atualizações de sua batalha judicial contra a HYBE, conglomerado responsável pela agência.
Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, durante seu pronunciamento, além de agradecer o apoio do público, a empresária também demonstrou gratidão às integrantes do NewJeans e seus familiares, que tem a apoiado durante todo o processo e, segundo ela, a ajudaram a não fazer nenhuma “escolha extrema”.
“Consegui aguentar por causa das membros e de suas mães. Elas me ligavam todos os dias para saber como eu estava, caso eu fizesse alguma escolha extrema. Honestamente, na indústria do entretenimento, não deveria haver qualquer relacionamento entre mim e seus pais.”, desabafou a CEO.
Hee Jin ainda completou sua fala dando mais detalhes sobre a relação de confiança que tem com as integrantes e seus pais, onde afirmou que, diferente do que acontece em outras empresas, ela também se aproximou de outros integrantes das famílias de Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, e possui um bom convívio com todos.
“Em outras empresas, eles traçam limites entre eles e os pais, só se encontrando quando assinam contratos. Mas este método cria muitos mal-entendidos entre si. Se os pais não conseguirem falar livremente conosco sobre os seus filhos, não conseguirão fazer as escolhas certas. É por isso que converso abertamente com eles. Conversamos sobre esse tipo de coisa por horas a fio, desde o início. É por isso que não pude deixar de me aproximar das mães das membros. Não sou próxima apenas das membros, mas também de seus irmãos mais novos, irmãos mais velhos e muito mais. É por isso que temos esse tipo de relacionamento.”, finalizou a empresária.