Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Min Hee Jin

Mensagens de Min Hee Jin, CEO da ADOR, expostas pela Dispatch, eram falsas

Novos prints compartilhados em fóruns sul-coreanos comprovam que as mensagens de Min Hee Jin expostas pela Dispatch foram editadas. Entenda!

Redação Publicado em 31/07/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Min Hee Jin em coletiva de imprensa - Han Myung-Gu/WireImage
Min Hee Jin em coletiva de imprensa - Han Myung-Gu/WireImage

Na última semana, o portal sul-coreano Dispatch publicou um artigo com uma série de acusações contra Min Hee Jin, CEO da ADOR, incluindo a informação de que ela teria, supostamente, “roubado” as integrantes do NewJeans da Source Music para estreá-las em sua própria empresa.

Outra forte acusação presente na publicação é de que a empresária teria acobertado uma alegação de assédio sexual envolvendo um diretor da ADOR, divulgando prints de mensagens trocadas entre a CEO e o acusado.

No entanto, nesta quarta-feira, 31, conforme repercutido pelo Koreaboo, uma nova postagem intitulada “Dispatch Is Ended With This” (Dispatch Está Acabada Com Isso, em livre tradução), viralizou nos fóruns coreanos, provando que a captura de tela divulgada pela Dispatch foi editada maliciosamente para parecer que Min Hee Jin estaria defendendo o diretor envolvido na polêmica.

Na publicação do portal sul-coreano, é possível ver a mensagem do Diretor A dizendo que a CEO Min estaria “limpando a bagunça que eu fiz de novo", sendo essa a suposta evidência apontada pelo veículo.

Porém, na postagem “Dispatch Is Ended With This”, vemos que, na verdade, o contexto das mensagens é outro e não fala sobre assédio sexual, mas sim sobre o fato de que A teria sido intimidada no trabalho por uma outra pessoa, que teve seu nome censurado, com Hee Jin intervindo para impedir a situação.

No artigo da Dispatch, a mensagem enviada pela CEO da ADOR que foi editada dizia: “Eu confiei em você antes mesmo de você tentar se defender. Mas o que quer dizer com não se lembrar? Isso não significa que você poderia ter feito isso?”.

Enquanto isso, a versão verdadeira das mensagens, onde Min Hee Jin surge repreendendo o comportamento do funcionário, seria a seguinte:

Min Hee Jin: Eu confiei em você

Min Hee Jin: Mas esta é uma resposta inaceitável.

Min Hee Jin: Não é como se você estivesse negando. Você está dizendo que não se lembra?

Min Hee Jin: Isso não significa que você poderia ter feito isso?

Min Hee Jin: Você é o único que não se lembra.

Diretor A: Eu te disse pelo telefone naquela vez que conversamos. Eu te disse que não me lembro.

Min Hee Jin: Eu também não lembro. Reescreva então”.

Confira a publicação original aqui!