Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Livro de memória de Tom Felton, o Draco Malfoy em Harry Potter, chega ao Brasil

Tom Felton, o eterno Draco Malfoy de Harry Potter, publicou um livro de memórias e ele foi traduzido e lançado aqui no Brasil

Redação Publicado em 19/10/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Tom Felton - Getty Images/ Gareth Cattermole
O ator Tom Felton - Getty Images/ Gareth Cattermole

Na última terça-feira, 18, o livro “Além da Magia: O encanto e o caos de crescer como um bruxo”, deTom Felton,foi lançado aqui no Brasil. Publicado pela Buzz Editora, a obra conta com relatos pessoais do ator que ficou mundialmente conhecido por seu trabalho como Draco Malfoy em toda a franquia de filmes de Harry Potter, além de ter algumas fotos inéditas. O livro, que originalmente se chama “Beyond the Wand”, conta com um prefácio de Emma Watson, atriz que deu vida a Hermione Granger no universo bruxo.

A obra mostra o lado real da vida de Felton, e como foi para ele crescer nesse mundo mágico dos filmes, além de mostrar suas dificuldades. O leitor também fica sabendo como o ator seguiu sua vida após viver toda essa experiência. Ele ainda ressalta: 

Fazer parte dessas histórias é uma lição de humildade e uma honra extraordinária. Isso aumenta ainda mais a minha ambição de dominar o poder da arte e da habilidade de contar histórias, para que eu possa passar o bastão para a próxima geração".

Aos 35 anos, Tom soube muito bem escrever sobre sua jornada de forma simples, mas falando sobre todos os momentos delicados da carreira e da vida. 

Não posso deixar de refletir sobre a importância que as histórias tiveram em minha vida e o valor que elas têm para tantas pessoas. Seria fácil desconsiderá-las e quase fiz exatamente isso quando, há duas décadas atrás, me enfileirei com um monte de jovens esperançosos, todos querendo um papel na história de um menino que vivia em um armário sob a escada. Não me parecia uma história muito boa. Agora, vejo as coisas de um modo diferente", completa Felton.