Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lisa, Jennie, Rosé e S.Coups fazem história no Met Gala 2025

As integrantes do BLACKPINK, Lisa, Jennie e Rosé, junto do líder do SEVENTEEN, S.Coups, fazem história no tapete azul do Met Gala 2025; veja!

Maria Eduarda Casado Publicado em 06/05/2025, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa, Jennie, Rosé, do BLACKPINK, e Scoups, do SEVENTEEN, no Met Gala 2025 - Kevin Mazur/MG25/Taylor Hill/Getty Images
Lisa, Jennie, Rosé, do BLACKPINK, e Scoups, do SEVENTEEN, no Met Gala 2025 - Kevin Mazur/MG25/Taylor Hill/Getty Images

A noite da última segunda-feira, 05, foi marcada pelas estrelas do mundo da música, dos esportes, dos cinemas, entre outras as áreas do entretenimento, desfilando no tapete azul do Met Gala 2025. Neste ano, o evento que foi organizado pelos rappers A$AP RockyPharrell Williams, pelo ator ColmanDomingo e pelos atletas Lewis Hamilton LeBron James, que trouxeram grandes nomes como convidados, incluindo Rihanna, Zendaya, Cynthia Erivo, Timothée Chalamet, entre outros.

O k-pop também esteve presente com a participação de três das quatro integrantes do BLACKPINK, Rosé, Lisa Jennie, além do líder do SEVENTEEN, Choi Sungcheol, conhecido artisticamente como S.Coups.

Sob o tema "Superfine: Tailoring Black Style", em português traduzido para "Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro", mostrando a influência e identidade negra na moda através da alfaiataria, a edição acompanhou o dress code "Tailored For You", ou seja, "Feito Sob Medida Para Você", que, segundo a organização foi "propositalmente elaborado para fornecer orientação e convidar à interpretação criativa."

Portanto, os artistas do cenário sul-coreano atual esbanjaram elegância ao serem vestidos por marcas de luxo do mundo da moda como Channel, Louis Vitton, BOSS e Yves Saint Laurent.

Fazendo sua primeira aparição no Met Gala, S.Coups se torna o novo embaixador da HUGO BOSS. Assim, o líder do SEVENTEEN teve a roupa inspirada em uma releitura moderna do hanbok coreano, tradicional vestimenta do leste asiático.

Sendo uma das primeiras a chegarem no evento, Jennieusou um vestindo smoking da marca francesa luxuosa criada por Coco Chanel.

Já Lisa, que fez sua estreia no Met Gala 2025, vestiu um blazer de alfaiataria com meia-calça transparente e calcinha preta rendada da Louis Vitton. Seguindo o códio de vestimenta imposta na edição, a roupa foi inspirada em modelos do livro de Monica L. Miller, "Escravos da moda: dandismo negro e o estilo da identidade diaspória negra".

Por fim, Rosé comparece a mais um evento sendo embaixadora da Yves Saint Laurent, vestindo um terno com calda, semelhante a um vestido, além do colar da coleção 'Out of Blue' da Tiffany & Co.

A cantora, inclusive, quando questionada durante uma entrevista no tapete azul qual era a sensação de ter as colegas de grupo junto dela nesta edição de 2025, respondeu que "é a melhor sensação", se sentindo mais familiarizada e ansiosa para passar a noite com Lisa Jennie, além de afirmar que elas estavam há pouco tempo na Coreia do Sul produzindo o novo disco do BLACKPINK.

O que é o Met Gala?

O clássico evento que acontece em Nova York, nos Estados Unidos, tem como finalidade reunir diversos nomes renomados do mundo das celebridades para a doação anual de arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, localizado em Manhattan.

Acontecido sempre na primeira segunda-feira de maio, as edições são caracterizadas pelos diferentes temas específicos para o dress code dos convidados. Assim, em 2025 marcou o retorno do código de vestimenta inspirado na moda masculina em mais de duas décadas.