Kim Soo Hyun revela que, mesmo que pudesse voltar no tempo, continuaria escondendo relacionamento que manteve com a atriz Kim Sae Ron
O ator Kim Soo Hyun (Rainha das Lágrimas) declarou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 31, que tomaria a mesma decisão de esconder o relacionamento que manteve com a falecida Kim Sae Ron (Cães de Caça) mesmo se pudesse voltar no tempo.
No evento, realizado no Stanford Hotel, em Seul, Coreia do Sul, o qual foi fechado para perguntas dos jornalistas, o ator pôde conceder seu ponto de vista sobre as controvérsias sobre o namoro que manteve com Kim Sae Ron, o qual ele alega ter iniciado quando a atriz já havia atingido a maioridade, indo em direção contrária às declarações da fonte identificada como "tia" da atriz, que havia dito ao canal do YouTube Garosero Research Institute que os dois se relacionavam desde 2016.
Conforme repercutido pelo portal Soompi, ele começou o discurso pedindo desculpas e lamentando que Kim Sae Ron "não pode descansar em paz". Em seguida, o ator afirmou que se considera "um covarde", alegando que sempre teve "medo de perder algo" e "de ser machucado", sendo esse o motivo pelo qual ele é visto "fugindo e negando as coisas".
Além disso, Kim Soo Hyunadmitiu que tinha receio de como tudo isso poderia afetar a sua carreira e as pessoas ao seu redor, e mesmo com tudo o que aconteceu, ele repetiria a mesma escolha de não confirmar o relacionamento.
Ele disse:
"Quando a falecida postou uma foto nossa juntos durante a exibição de 'Rainha das Lágrimas', cinco anos atrás — e quatro anos antes de 'Rainha das Lágrimas' ir ao ar — o falecido e eu namoramos por cerca de um ano. Mas naquela época, eu neguei os rumores de namoro. Acho que é natural me criticar por essa escolha. Eu entendo se você não consegue acreditar no que estou dizendo agora sobre o que aconteceu entre a falecida e eu. Mas como esta é a única chance que tenho de falar assim aqui, eu ficaria muito grato se você ouvisse minha história uma vez.
Eu me tornei um ator e recebi uma quantidade avassaladora de amor. Originalmente, eu não era alguém que tinha muito, mas me tornei alguém com muito a proteger. Mesmo quando 'Rainha das Lágrimas' estava no ar, havia tantas coisas que eu tinha que proteger como ator principal. Naquela época, se eu admitisse um relacionamento com alguém com quem namorei anos atrás, o que aconteceria? O que aconteceria com os atores com quem eu estava trabalhando, toda a equipe que ficava acordada a noite toda no set, a produtora que estava colocando tudo em risco por este projeto e a equipe da nossa empresa?
Sempre que as escolhas de 'Kim Soo Hyun humano' e 'Kim Soo estrela' divergiam, acho que sempre fiz a escolha como 'Kim Soo Hyun estrela'. Então, eu realmente tinha medo todos os dias. Eu tinha medo do que aconteceria se tudo que eu escolhi proteger porque eu era 'Kim Soo Hyun estrela', acabasse voltando para mim como veneno. Eu tinha medo de tudo. Mas mesmo se eu pudesse voltar para quando 'Rainha das Lágrimas' estava no ar, eu faria essa escolha novamente".
Na ocasião, ele ainda alegou que as supostas evidências de que o relacionamento dos dois havia começado em 2016 foram adulteradas e que as acusações que ele e a sua empresa, a GOLD MEDALIST tiveram impacto na morte de Kim Sae Ron são infundadas.
Kim Sae Ron faleceu no dia do aniversário do ator, em 16 de fevereiro deste ano.