Ícone do site

Concept photo de Kai para o mini-álbum 'Rover' - Divulgação/SM Entertainment

Kai

Kai, do EXO, é dispensado do exército

Após 21 meses servindo ao exército sul-coreano, Kai, integrante do EXO, conclui seu serviço militar e aproxima o boygroup da formação completa

Publicado 10/02/2025

ELE ESTÁ DE VOLTA! Nesta madrugada de domingo para segunda-feira, 10, Kai integrante do EXO, completou seu serviço nas Forças Armadas da Coreia do Sul. A dispensa acontece após 21 meses de serviço, que incluiu uma passagem pelo Centro de Treinamento do Exército e uma atuação como assistente social, o idol pode finalmente dizer “tchau” à farda e marcar seu retorno aos palcos.

Logo após a confirmação da dispensa, os membros do EXO não esconderam a alegria e marcaram presença na plataforma Bublee para celebrar o feito. Baekhyun, pediu aos fãs que parabenizassem Kai pela finalização do serviço, também comemorando o retorno do colega de grupo. Suho, postou: “Kai está de volta! O retorno do rei!”

Os EXOL’s [fãs do EXO] também puderam comemorar com o artista! A SM Entertainment anunciou a “Kai: Happy Ever After”, uma transmissão ao vivo amanhã, terça-feira, 11 de fevereiro, às 8h da manhã (horário de Brasília), que Kai fará para conversar com os fãs e celebrar a tão esperada conclusão do serviço militar.

A notícia do alistamento iminente de Kai pegou os fãs e o artista de surpresa, já que o anúncio chegou apenas uma semana antes de sua entrada nas Forças Armadas. Na época, ele confessou que a data de alistamento foi tão repentina para ele quanto foi para seus admiradores.

A expectativa agora aumenta em relação ao retorno do EXO como um grupo completo. Em 2023, Kai não pôde participar das promoções do álbum “Exist” devido ao seu alistamento, o que deixou os fãs ansiosos pela volta do grupo reunido. Enquanto isso, Sehun, o membro mais jovem, é o único que ainda falta cumprir seu serviço militar, com sua dispensa programada para dia 20 de setembro deste ano, aumentando as expectativas para um comeback completo ainda neste ano.

Leia também

Sair da versão mobile