Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jennie, do BLACKPINK, irá contratar novos artistas para sua agência? Idol responde

Em entrevista à Billboard, Jennie, do BLACKPINK, comentou sobre a possibilidade de assinar novos artistas para sua gravadora ODD ATELIER

Maria Eduarda Casado Publicado em 09/01/2025, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie em concept photo para "Mantra" - Divulgação/ODD ATELIER
Jennie em concept photo para "Mantra" - Divulgação/ODD ATELIER

SERÁ? Em entrevista à Billboard, Jennie, do BLACKPINK, falou sobre sua nova fase como artista solo e os desafios que envolvem o lançamento de seu aguardado álbum. Durante a conversa, a cantora foi questionada sobre sua gravadora independente, ODDATELIER, e sobre a possibilidade de assinar com novos artistas. No entanto, demonstrando estar completamente focada no momento presente, imersa na criação de seu próprio som, a cantora deixou claro que sua prioridade absoluta no momento é o álbum em que está trabalhando.

“Tenho recebido essa pergunta a torto e a direito, e minha resposta é ‘Por favor, estou tão ocupada neste álbum. Não vamos nem colocar meu cérebro nesse caminho ainda’”, comentou.

A cantora também refletiu sobre a importância da ODDATELIER em sua trajetória, e como a ideia de criar a gravadora surgiu naturalmente. Em 2023, durante a turnê do BLACKPINK, Jennie começou a listar suas metas pessoais, sendo uma delas lançar um álbum solo e explorar mais profundamente sua identidade criativa. “Eu queria me satisfazer alcançando esse objetivo”, explicou, reforçando que a criação da gravadora foi uma maneira de trabalhar ao lado de uma equipe que compartilhasse sua visão e a apoiasse na sua jornada solo.

Jennie também destacou que o processo de criação do álbum não tem sido fácil. A busca pelo som ideal, que culminou no lançamento do single “Mantra”, foi uma experiência desafiadora. Ela reconheceu que o trabalho envolvido foi muito mais exigente do que o esperado, mas sua dedicação ao projeto tem sido total.

“Não queria ser forçada a colocar uma música no meu álbum”, afirmou.

Com o foco totalmente voltado para o lançamento de seu projeto pessoal e a construção de sua identidade artística, Jennie afirmou estar empolgada com a liberdade de tomar decisões por conta própria. Embora o processo de estar no comando de sua carreira possa ser assustador em alguns momentos, a cantora vê isso como uma fonte de realização pessoal.

A ODDATELIER, sua gravadora independente, surge como um reflexo de sua vontade de seguir seus próprios termos e transformar sua visão artística em realidade, sem pressa de expandir para outros projetos no momento.

Leia também: Por que 'Mantra', de Jennie, foi banida na TV coreana?