Após comunicado da agência, Ravi, do VIXX, compartilhou uma carta em suas redes sociais como pedido de desculpas; entenda o caso!
A Jellyfish Entertainment, agência que cuida da carreira do VIXX e de seus integrantes, divulgou nesta terça-feira, 11, um comunicado para informar que Ravi, idol que é acusado de tentativa de evasão militar, deixou oficialmente a formação. Leia abaixo:
Olá, aqui é a Jellyfish Entertainment.
Agradecemos sinceramente aos fãs que apoiam o VIXX e informamos a saída de Ravi do grupo.
Após cuidadosas discussões entre Ravi e a agência, foi decidido que ele deixará o time a partir de hoje.
Pedimos profundas desculpas por causar problemas aos fãs que apoiam o VIXX.
Logo após, Ravi publicou uma carta com um pedido de desculpas. O texto foi divulgado através do instagram pessoal do idol e conta com a seguinte tradução:
Olá, aqui é Ravi.
Em primeiro lugar, peço desculpas a todos que foram prejudicados e feridos pelo que fiz de errado.
No passado, fui designado para o serviço público devido a uma doença que tive e estava adiando o serviço para as minhas atividades quando cheguei ao ponto em que era difícil adiar mais o meu serviço.
Eu era o único artista da empresa gerando lucros, e as datas de implementação dos contratos assinados antes do COVID-19 estavam sendo adiadas sem certeza; portanto, com o ônus das taxas de cancelamento de contrato, estava desesperado para atrasar meu serviço militar.
Desesperado, tomei uma decisão tola, e quando minhas preocupações com a empresa e as questões contratuais foram resolvidas, me inscrevi voluntariamente no serviço público e estava exercendo meu serviço desde outubro do ano passado.
Gostaria de me desculpar sinceramente com os pacientes com epilepsia e suas famílias que devem ter sido prejudicados por essa decisão errada e autojustificada que tomei neste processo, juntamente com todos os obrigados a servir que estão cumprindo diligentemente seu dever mesmo neste momento.
Além disso, peço sinceras desculpas a todas as pessoas que foram feridas por mim e aos fãs que apoiaram apaixonadamente minha vida além da minha existência como artista por fazer todos vocês experimentarem a sensação de que o tempo que passamos juntos está sendo negado e desmoronando.
Eu queria ser alguém de quem você pudesse se orgulhar, mas não tenho desculpa para mostrar um lado tão vergonhoso de mim mesmo.
Comparado com os sentimentos valiosos de todos, que foram desenvolvidos sinceramente durante um longo período de tempo, acho que fui muito deficiente.
Por fim, decidi deixar o VIXX para que nenhum dano maior fosse causado aos membros da equipe que foram prejudicados por minha culpa. Sou sinceramente grato a todos os membros que estiveram comigo por um longo período de 11 anos e sinto-me arrependido além das palavras. Espero sinceramente que não haja mais danos causados aos valiosos esforços dos membros por minha causa.
Acho que sou uma pessoa que falta muito e ainda tem muito o que aprender.
Acho que é minha responsabilidade receber todas as críticas sobre esse incidente. Quanto mais você me repreender, mais me arrependerei e aprenderei com isso.
Eu sei muito bem que minhas simples palavras de desculpas não fazem minhas faltas desaparecerem.
Vou continuar aprendendo e trabalhando duro para viver como uma pessoa melhor, refletindo sobre esse momento sem esquecê-lo.
Peço desculpas sinceramente.
Vale lembrar que hoje, Ravi e mais sete indivíduos compareceram em juízo para o julgamento de infração à Lei de Serviço Militar. Nesta primeira audiência, a promotoria pediu dois anos de prisão para Ravi, de acordo com informações veiculadas pelo Koreain.
Ravi debutou como idol na indústria da música coreana em 2012 como membro do VIXX, boy group formado pela Jellyfish Entertainment que atualmente conta com N, Leo, Ken, Hongbin e Hyuk em sua composição.