Gal Gadot e Rachel Zegler, que dão vida às protagonistas do live-action de "Branca de Neve", supostamente se desentenderam nas redes sociais
Após o lançamento do trailer do live-action de "Branca de Neve", as atrizes Gal Gadot e Rachel Zegler, que dão vida às protagonistas do longa, supostamente se desentenderam nas redes sociais devido a conflitos ideológicos relacionados ao conflito israelo-palestino.
Recentemente, no dia 12 de agosto, Gal Gadot, que é pró-Israel e usa suas publicações no Instagram para defender o país, compartilhou a frase de Martin Luther King nos stories: "Somente o amor pode realmente salvar o mundo", para expressar seu apoio. Por outro lado, Rachel Zegler, que é pró-Palestina, usou o trailer de "Branca de Neve" para comentar sobre a guerra no Oriente Médio. Ela agradeceu aos fãs através do X (antigo Twitter) pelo apoio e, ao final, escreveu: "E nunca se esqueçam, Palestina livre".
i love you all so much! thank you for the love and for 120m views on our trailer in just 24 hours! what a whirlwind.
— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) August 12, 2024
i am in the thick of rehearsals for romeo + juliet so i’m gonna get outta here. bye for now. ❤️🍎🕊️
A questão ainda não foi tratada publicamente pela Disney, mas, alguns internautas acreditam que os comentários tanto de Rachel Zegler quanto de Gal Gadot tenham sido uma espécie de indireta uma a outra, o que pode acabar atrapalhando a divulgação de "Branca de Neve".
O longa está previsto para estrear em março de 2025, tendo seu primeiro teaser divulgado no dia 10 de agosto; assista!