Após primeira audiência de disputa legal entre NJZ e ADOR, Hanni reafirma suas acusações sobre controvérsia com ILLIT nas redes sociais; veja!
Na última sexta-feira, 7 de março, o Tribunal Distrital Central de Seul sediou a primeira audiência da disputa legal envolvendo as integrantes do NewJeans (NJZ) e a gravadora ADOR, da HYBE. O foco do julgamento foi a validade do contrato exclusivo das artistas com a empresa, especialmente após alegações de maus-tratos e negligência, incluindo o polêmico incidente envolvendo a integrante Hanni e membros do grupo ILLIT, da mesma empresa.
Durante a audiência, a defesa da ADOR apresentou imagens de CCTV que mostravam três membros do ILLIT se curvando em cumprimento a Hanni e Danielle enquanto elas passavam por um corredor. No entanto, as filmagens não continham áudio, o que dificultou a verificação das alegações da vietnamita, que havia afirmado anteriormente que um gerente do ILLIT orientou que ela fosse ignorada.
Em meio à repercussão do caso, Hanni, que havia sido uma das principais vozes nas acusações contra a gravadora, usou sua conta oficial no Instagram para se pronunciar após a audiência. Em uma publicação, a artista expressou frustração com a forma como os eventos estavam sendo manipulados, questionando a interpretação dos fatos.
"Lembro-me de tudo claramente. Eu ia dizer algo no tribunal, mas segurei. Como você pode pegar uma parte de uma conversa e mudar seu significado para beneficiar seu ponto de vista quando fui eu quem escreveu essa mensagem? Enquanto você se apresenta como uma empresa que quer o melhor para nós. Por favor, parem de me assediar ADOR e HYBE", escreveu a artista.
Na postagem posterior, a cantora deixou claro que não se calaria diante de mais especulações e suposições falsas. "Tenho muito a dizer, mas tenho me segurado simplesmente porque não vejo necessidade de escalar esse problema maior do que já é. Mas se você acha que tem a audácia de fazer ainda mais suposições falsas sobre nós, então você já tem... do que eu não vou ficar quieto", afirmou.
Hanni releases IG stories post-injunctionhttps://t.co/Kvw43AORSopic.twitter.com/cXArptfHBz
— pannchoa (@pannchoa) March 7, 2025