Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Ganhar ou Perder

'Ganhar ou Perder', primeira série original da Pixar, ganha nova data de estreia

A série 'Ganhar ou Perder' irá acompanhar a história de um time softball do ensino fundamental de uma escola dos Estados Unidos

por Daniela Bazi

Publicado em 16/01/2025, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Ganhar ou Perder' - Reprodução/YouTube/Disney+ Brasil
Cena da série 'Ganhar ou Perder' - Reprodução/YouTube/Disney+ Brasil

“Ganhar ou Perder”, a primeira série original a ser lançada pela Pixar, ganhou sua esperada data de estreia e um trailer inédito nesta quinta-feira, 16. Segundo o estúdio, a produção poderá ser encontrada na plataforma de streaming Disney+ a partir do dia 19 de fevereiro.

Na prévia, acompanhamos algumas das perspectivas da vida dos personagens ligados a um time softball do ensino fundamental de uma escola dos EUA durante sua preparação para um importante jogo. Assista!

Com oito episódios, “Ganhar ou Perder” irá apresentar como a vida das pessoas podem ser diferentes, mesmo que elas possuam alguma relação. Faltando uma semana para o jogo decisivo do time de softball, iremos descobrir como é estar na pele de oito diferentes personagens, contando com as crianças inseguras, seus pais superprotetores, e até mesmo um árbitro apaixonado.

Segundo Pete Docter, diretor criativo da Pixar, “nós consideramos Ganhar ou Perder uma série de grande destaque, a primeira do gênero, que mostra o que eu acredito que torna nosso estúdio excelente: narrativa ousada e imaginativa, o humor que nos faz rir alto e personagens com os quais podemos nos identificar”.

Vale lembrar que, em 2025, a Pixar também possui em seu calendário o lançamento de mais dois filmes: “Elio”, que tem estreia prevista para o dia 12 de junho, e “Zootopia 2”, sequência prevista para chegar aos cinemas no mês de novembro.

Em “Elio”, iremos acompanhar a história de Elio, um garoto apaixonado pelo espaço e obcecado por extraterrestres que é teletransportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária que o confunde com o líder da Terra.

“Zootopia 2”, sequência do fenômeno global de 2016, irá trazer os detetives Judy Hopps e Nick Wilde iniciando uma nova investigação após a chegada de um mistério réptil que virou a metrópole dos mamíferos de cabeça para baixo.

Leia também: Teoria da Pixar: Qual é a melhor ordem para assistir aos filmes do estúdio?