Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / G-Dragon

G-Dragon revela teaser misterioso para comeback solo

Por meio das redes sociais, G-Dragon, do BIGBANG, divulgou uma imagem misteriosa que intrigou os fãs ao redor do mundo. Veja!

por Daniela Bazi

Publicado em 21/10/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
G-Dragon no fórum Innovate Korea 2024 - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images
G-Dragon no fórum Innovate Korea 2024 - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images

ELE ESTÁ VOLTANDO! Após muita espera, G-Dragon, integrante do BIGBANG, deu as primeiras pistas para o seu possível comeback solo, que já vem sendo especulado há alguns meses, e marcará o seu primeiro retorno como solista em mais de sete anos.

Por meio de suas redes sociais, o artista intrigou os fãs ao compartilhar na madrugada desta segunda-feira, 21, apenas uma imagem preta, acompanhada da legenda "beyond-black" (além do preto, em livre tradução).

Mas não para por aí! Alguns fãs decidiram ativar o modo detetive e descobriram que, ao clarear a imagem compartilhada por G-Dragon, é possível ver uma frase escrita “Loading… Progress: 10%” (Carregando… Progresso: 10%, em português), aumentando ainda a esperança de que esse possa ser um indício de seu retorno.

Vale lembrar que, no início deste mês, a Galaxy Corporation, empresa responsável pela carreira do cantor, confirmou a informação divulgada no dia 8 pelo portal sul-coreano News1 que o astro estaria se preparando para seu próximo comeback, porém, afirmou que a data exata para o novo lançamento ainda não estava definida.

"Embora seja verdade que ele esteja atualmente se preparando para um retorno, a programação específica ainda não foi confirmada. Ainda estamos coordenando a data do retorno, e nada foi finalizado em relação ao retorno solo em 25 de outubro”, declarou a agência.

Com o novo lançamento, este será o primeiro comeback de G-Dragon em pouco mais de sete anos, já que seu mais recente disco foi o mini-álbum “Kwon Ji Yong”, divulgado durante o ano de 2017. Ouça novamente!