O filme 'Attack on Titan: O Último Ataque' foi confirmado para as telonas dos cinemas brasileiros em 2025, durante a CCXP24. Veja!
NOVIDADE! Durante a CCPX24, a Crunchyroll confirmou a exibição do filme 'Attack on Titan: O Último Ataque' nos cinemas brasileiros em 2025. O longa que já estreou no Japão, arrecadou cerca de um bilhão de ienes, moeda japonesa, desde 8 de novembro.
O filme que é um compilado dos dois últimos capítulos do anime, foi dirigido por Yuichiro Hayashi, e possui cerca de duas horas e meia de duração.
Apesar de ainda não ter sido divulgado as datas das sessões, 'Attack on Titan: O Último Ataque' é um dos filmes mais esperados pelos fãs de anime.
Veja os trailers oficiais do longa-metragem:
Confira as reações dos internautas com a notícia!
E VAI TER ATTACK ON TITAN NO BRASIL SIM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
— mits jurídico bochechas do jungwon (@mitsocaa) December 6, 2024
O ULTIMO FILME DE ATTACK ON TITAN VAI PASSAR NO BRASIL NEM FUDENDO
— MELada de bosta (@_sotibllectrdk) December 6, 2024
Attack on Titan é um anime inspirado no mangá de Hajime Isayama, 'Shingeki no Kyojin' e conta com a história do protagonista a Eren Yeager e seus amigos Mikasa e Armin desde o rompimento da Muralha Rose, onde eles moravam, e a luta deles contra os monstros gigantes chamados de titãs que devoram pessoas e fizeram com que três grandes muralhas fossem construídas para que os ataques aos sobreviventes cessassem.
Em uma das invasões, Eren acaba perdendo sua mãe e decide entrar para a Tropa de Exploração comandada pelo Capitão Levi, na qual o garoto descobre grandes segredos sobre si, os titãs, seu pai e seu passado.
Durante a trama, o protagonista se transformar em um destes monstros sem perder controle de seus pensamentos, descobrindo novas categorias dos seres.
O filme foi dirigido por Yuichiro Hayashi.
O anime conta a história do protagonista Eren Yeager e seus amigos Mikasa e Armin, lutando contra os titãs que devoram pessoas após o rompimento da Muralha Rose.
O filme arrecadou cerca de um bilhão de ienes desde 8 de novembro de acordo com o conteúdo fornecido.