Com mensagens de felicitações das outras membros do grupo, Rosé, do BLACKPINK, comemora seu aniversário de 28 anos; veja 5 fatos sobre a cantora!
No dia 11 de fevereiro, Rosé, do BLACKPINK, comemora seu aniversário de 28 anos, com isso, as integrantes Lisa e Jisoo, compartilharam fotos e mensagens de carinho à colega de grupo. Jisoo compartilhou uma mensagem doce, dizendo: “Eu te amo, minha Rosie. Feliz aniversário. Minha eterna namorada de tímpano. Este ano, vamos comer mais coisas gostosas e nos divertir.”
Atualização de Jisoo com Rosé no Instagram Story:
— ROSÉ BRASIL (@roseannebrasil) February 10, 2025
“Eu te amo, minha Rosie
Feliz aniversário ♥️♥️♥️♥️
Minha eterna namorada de tímpano ㅋㅋㅋㅋ🥹
Este ano, vamos comer mais coisas gostosas e nos divertir🥰"
NUMBERONE GIRL ROSIE DAY#WithROSÉTillTheEnd… pic.twitter.com/evCpJspzEo
Já Lisa usou os stories do Instagram para compartilhar que estava presente na festa de aniversário da amiga em Los Angeles, e sua felicidade por ter comemorado junto a Rosé, dizendo: “Feliz aniversário à minha garota número 1 @.roses_are_rosie. Estou tão feliz por ter passado seu aniversário com você este ano. Eu te amo muito, minha Chaengie!”
Atualização de Lisa com Rosé no Instagram story:
— ROSÉ BRASIL (@roseannebrasil) February 10, 2025
“Feliz aniversário à minha garota número 1 @.roses_are_rosie
Estou tão feliz por ter passado seu aniversário com você este ano ☺️
Eu te amo muito, minha Chaengie!”
NUMBERONE GIRL ROSIE DAY#WithROSÉTillTheEnd… pic.twitter.com/r3A6dRg01S
Aproveitando a celebração de aniversário de Rosé, a RECREIO separou 5 fatos curiosos sobre a integrante do BLACKPINK. Confira!
A cantora já recebeu diversos apelidos dos fãs durante todos os anos de carreiras, indo de apelidos mais comuns inspirados em seus dois nomes verdadeiros: Roseanne e Chaeyeoung, em coreano, como Rosie, Chaeng ou até mesmo Chaengie. Também há outros mais incomuns como: 'Pasta', 'Esquilo', 'RouRou' e 'Blondsé'.
Rosé é filha de pais coreanos, porém, ela nasceu em Auckland, na Nova Zelândia, no dia 11 de fevereiro de 1997, e se mudou ainda muito nova para Melbourne, na Austrália. Por este motivo ela tem dois nomes: Roseanne Park, em inglês, e Park Chaeyoung, em coreano.
Quando entrou na YG, Rosé não sabia dançar. Durante o documentário 'Light Up the Sky', da Netflix, ela revelou que contou com a ajuda de Lisa no começo para conseguir aprender as coreografias. Atualmente ela é a lead dancer do BLACKPINK.
Os fãs da artista sabem que Rosé tem diversas habilidades como, por exemplo, tocar guitarra, violão, piano e flauta.
Sobre sua primeira guitarra, ela já disse: "Comprei um azul marinho de US$ 70 - era de madeira, mas quase parecia um plástico. Era uma guitarra terrível da Amazon ou algo assim. Quando eu estava praticando o acorde F, doía muito meus dedos. As cordas estavam tão longe do braço da guitarra, isso é o quão ruim era a guitarra."
Rosé também se destaca por sua contribuição filantrópica e impacto na indústria da moda. Ela foi a primeira embaixadora global da Yves Saint Laurent em 59 anos e se tornou membro do Green Noble Club, um grupo de doadores da ChildFund Korea.