Após o pronunciamento de Kim Soo Hyun em coletiva de imprensa, a família de Sulli, do f(x), voltou a pedir esclarecimentos ao ator
Na última segunda-feira, 31, o ator Kim Soo Hyun, protagonista do dorama “Rainha das Lágrimas”, realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu relacionamento com a falecida atriz Kim Sae Ron, onde negou ter se envolvido com a artista quando ela era menor de idade, além de acusar a família enlutada de alterar os prints divulgados onde mostram uma suposta conversa entre os atores por meio do aplicativo de mensagens KakaoTalk.
Dias antes da coletiva, a família da atriz e cantora Sulli, ex-integrante do girlgroup f(x) que faleceu em 2019, também veio a público pedindo por esclarecimentos do ator e do diretor Lee Sa Rang, responsável pelo filme “Real” (2017), relacionadas às cenas explícitas realizadas pela idol que intensificaram os ataques online que ela recebia na época.
Durante seu pronunciamento, Soo Hyun não citou o caso envolvendo Sulli, levando o irmão da cantora a declarar em entrevista ao TV Report (via Koreaboo) que não ficou surpreso com o posicionamento do ator.
“A coletiva de imprensa de Kim Soo Hyun foi tão previsível que nem foi surpreendente. Nós assistimos sem expressão. Devido à controvérsia em torno da falecida Kim Sae Ron, a mídia ficou barulhenta. Houve muitas postagens que pareciam se referir à situação da minha irmã, o que nos causou estresse. Vendo as dificuldades da família de Kim Sae Ron, queríamos fornecer algum apoio de qualquer maneira possível. Também há frustrações pessoais que queríamos abordar”, declarou.
Na entrevista, o irmão da artista ainda ressaltou os questionamentos que gostaria que fossem respondidos por Kim Soo Hyun, onde disse: “Real levanta três questões principais. Primeiro, o roteiro não estava totalmente finalizado. Segundo, havia um dublê de corpo para a cena de exposição, mas eles teriam sido incapazes de ir ao set devido a uma doença. No entanto, o dublê estava realmente no local, e a cena deveria ser filmada com eles. Então por que a cena foi filmada do jeito que foi? Ainda não temos uma resposta.”.
Por fim, o homem afirmou que, apesar de buscar esclarecimentos, não é possível afirmar que o filme “Real” ou Soo Hyun fossem as principais causas para o sofrimento de Sulli.
“Não se pode dizer definitivamente que foi somente por causa de ‘Real’ ou Kim Soo Hyun. É um fato bem conhecido que ela sofreu com comentários maliciosos depois que o filme foi lançado. Também houve aspectos pessoais em suas lutas. Acreditamos que o diretor Lee Jung Sub detém os pontos-chave em relação a ‘Real’. Se a Gold Medalist responderá ou não, permanece incerto, mas eles devem reconhecer que ficar em silêncio terá um impacto negativo”, finalizou o irmão.