A família de Liam Payne emitiu um comunicado oficial nas redes sociais lamentando sua morte e pedindo espaço aos fãs durante o luto
Na última quarta-feira, 16, as redes sociais de milhares de jovens ao redor do mundo pararam após a confirmação do falecimento de Liam Payne, ex-integrante do One Direction. Segundo o site da emissora argentina Todo Notícias (via G1), o cantor foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, após cair do terceiro andar do prédio.
Já nesta quinta-feira, 17, a família de Liam emitiu um comunicado oficial nas redes sociais (via Cosmopolitan) lamentando sua morte, e pedindo que os fãs lhes deem espaço durante esse momento:
Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e vamos nos lembrar dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa.
Estamos apoiando uns aos outros da melhor que podemos como família, e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.”
Ver essa foto no Instagram
O lançamento solo mais recente do cantor, desde o fim da 1D em 2016, foi o single "Teardrops", lançado em março deste ano. Ele também tinha planos para seu segundo álbum solo, mas a produção foi interrompida indefinidamente devido ao desempenho insatisfatório da faixa.
Aos 31 anos, Liam deixou seu filho Bear, de 7 anos, sua namorada Kate Cassidy e sua família, que inclui sua mãe Karen, seu pai Geoff e suas irmãs Nicola e Ruth.