Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / LE SSERAFIM

Eunchae, do LE SSERAFIM, pede desculpas após polêmica

Após comentários polêmicos sobre o tempo de educação escolar, Eunchae, do LE SSERAFIM, realizou pessoalmente um pedido de desculpas aos fãs

Redação Publicado em 29/08/2024, às 13h35 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eunchae, do LE SSERAFIM, em concept photo de "CRAZY" - Divulgação/Source Music
Eunchae, do LE SSERAFIM, em concept photo de "CRAZY" - Divulgação/Source Music

Nesta quinta-feira, 29, Eunchae, do LE SSERAFIM se desculpou por comentários polêmicos sobre o tempo de educação escolar. A declaração da idol foi realizada durante o showcase de comeback realizado em Seul, Coreia do Sul, para promover o quarto mini-álbum do grupo, "Crazy".

Como eu considerei esse um momento de comunicação com os fãs, inconscientemente fiquei muito confortável. Eu deveria saber que quanto mais próximos estivéssemos, mais eu deveria ter sido cautelosa, mas falhei em não pensar nisso profundamente. Peço desculpas pelo meu comportamento imaturo e por decepcionar a todos. Seguindo em frente, vou me esforçar para ser mais cuidadosa e responsável.", disse a idol.

O pedido de desculpas surgiu, pois, Eunchae começou a ser criticada em março do ano passado, devido a um comentário em uma transmissão ao vivo do Weverse, onde ela afirmou: "Vocês vão para a escola por um longo tempo. Deve ser difícil." No mesmo ano, em setembro, ela expôs em uma conversa com os fãs que não entendia por que eles tinham que estudar na escola, trazendo mais comentários negativos, visto que suas falas foram consideradas zombarias por alguns internautas.

Sobre "Crazy", o disco será lançado oficialmente em 30 de agosto de 2024 com um MV para a faixa-título homônima, marcando assim o primeiro retorno do LE SSERAFIM as ações promocionais em cerca de seis meses, visto que lançamento mais recente do grupo até então é "Easy", mini-álbum que chegou as plataformas de streaming de música em fevereiro.