O documentário 'RM: Right People, Wrong Place', sobre os momentos pré-alistamento e criação do álbum de RM, do BTS, logo estará nos cinemas nacionais
VEM AÍ! A Sato Company anunciou nesta quinta-feira, 05, que o documentário do líder do BTS, RM, chegará aos cinemas brasileiros em breve, atiçando a ansiedade dos fãs do cantor.
Intitulado como "RM: Right People, Wrong Place", o documentário mostrará o processo de criação do álbum de RM, que leva o mesmo nome do longa, além de também registrar os momentos antecedentes do alistamento militar do idol.
Apesar de ainda não possuir detalhes sobre datas, horários e locais, a empresa divulgou um pôster oficial para as telonas.
Ver essa foto no Instagram
A Sato também publicou uma prévia do lançamento, além de pedir aos fãs ficarem atentos nas redes sociais oficiais da distribuidora, pois em breve terão mais atualizações.
Ver essa foto no Instagram
O "Right People, Wrong Place", o segundo álbum de estúdio de RM, integrante do BTS, foi lançado no dia 24 de maio deste ano e conta com 11 faixas que vão do hip-hop ao jazz, do punk, do R&B ao afrobeats, que expressam os sentimentos de se sentir estranho e descolado no mundo, a falta do sentir pertencer a um lugar; uma emoção que todos já experimentamos em algum momento da vida.
Classificado no gênero alternativo, a obra do rapper possui uma diversidade de arranjos ricos, com letras honestas e diretas, permitindo a reflexão do ouvinte com as tantas camadas exploradas no lirismo de RM.
O álbum que teve um excelente desempenho nos charts, como, por exemplo, nos Estados Unidos, no qual estreou em primeiro lugar na parada Billboard Top Rap Albums, bem como número cinco na Billboard 200, na Coreia recebeu o segundo lugar no South Korea Circle Album Charts, foi também muito aclamado pela crítica.
Recentemente a Rolling Stones publicou sua lista anual de melhores álbuns do ano e o "Right People, Wrong Place" foi único álbum de um artista sul-coreano presente, recebendo muitos elogios da crítica Maura Johnston: "Sua jornada lírica se torna ainda mais expansiva pela música criada por RM e seus colaboradores. (O álbum) é psicodélico e comovente, a intensa autointerrogação de suas letras equilibrada por uma música que parece um convite para novas explorações."
Confira o álbum!