Em uma recente entrevista, James Mangold, diretor de "Logan", expressou sua aversão ao conceito de multiversos; saiba mais!
Em uma recente entrevista para a Rolling Stone, James Mangold, diretor de "Logan", expressou sua aversão ao conceito de multiversos. Apesar de seu envolvimento anterior com a Marvel Studios, que agora explora amplamente os multiversos em suas histórias, Mangold considera que esse conceito é o "inimigo da narrativa". Confira a declaração completa:
Eu não faço multiversos (...) É estranho que eu tenha trabalhado no mundo do entretenimento baseado na propriedade intelectual porque não gosto de construir universos com vários filmes. Acho que é o inimigo da narrativa. A morte da narrativa. É mais interessante para as pessoas a forma como os Legos se conectam do que a forma como a história funciona diante de nós.
Para mim, o objetivo é sempre: 'O que há de único neste filme e nesses personagens?' Não fazer você pensar em algum outro filme ou em algum Easter Egg ou qualquer outra coisa, que é tudo um ato intelectual, não um ato emocional. Você quer que o filme funcione em um nível emocional".
A entrevista de Mangold tinha como objetivo falar sobre o filme "A Complete Unknown", cinebiografia de Bob Dylan protagonizada por Timothée Chalamet, que estreia ainda em dezembro desse ano. Além disso, o ator Hugh Jackman, que interpretou o protagonista de Logan (Wolverine), retorna às telonas em "Deadpool e Wolverine", que estreou nesta quinta-feira, 25, nos cinemas brasileiros.