Pelo menos mais cinco produções da DC tiveram seus lançamentos pausados ou descartados; Entenda!
Uma série de produções da DC estavam prontas para sair do papel antes das mudanças de administração da Warner Bros., conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter. A revista informa que Walter Hamada, o presidente da DC Films, estava se preparando para lançar três ou quatro filmes por ano.
Dentre os longas-metragens, estava uma produção inspirada na Crise nas Infinitas Terras, que assim como nos quadrinhos, deveria reunir heróis e vilões de universos paralelos das mais variadas histórias criadas pela DC. Além disso, haveria também uma produção para o Sexteto Secreto, vilões conhecidos por sua rivalidade com o Esquadrão Suicida nas HQs.
Fora esses, 'Supergirl', 'Lanterna Verde' e 'Super Choque', obras já anunciadas anteriormente, tiveram desenvolvimento pausado pela Discovery, a nova administradora das produções realizadas pela Warner.
Vale lembrar ainda que as alterações administrativas da Warner custaram o cancelamento de um dos filmes mais esperados pelos fãs da DC: ‘Batgirl’, que já havia passado de US$ 90 milhões em investimentos inesperados.
Ainda assim, o THR informou que com os planos modificados, Hamada quase deixou seu cargo, mas foi convencido a permanecer na liderança pelo menos até o lançamento de ‘Adão Negro’, longa estrelado por Dwane Jhonson, o The Rock. A produção deve chegar aos cinemas em 21 de outubro deste ano. Relembre o trailer!