'Esquadrão Suicida' teve seu primeiro filme lançado em 2016
O personagem de Jared Leto, Coringa, não teve uma boa recepção pelo público da DC, e até David Ayer, o diretor do grande filme 'Esquadrão Suicida', comentou ter alguns arrependimentos com o personagem. Na ocasião, uma das revelações de Ayer, foi de que, por exemplo, ele não colocaria algumas tatuagens no personagem.
Depois de publicar em seu twitter uma foto do vilão do Batman interpretado por Jared em um visual diferente do conhecido pelos fãs, um dos usuários perguntou para Ayer o motivo pelo qual Coringa tem uma tatuagem na testa onde pode ser lido “Damaged”, que em portugues significa danificado.
Então, o diretor respondeu:
Era o Coringa trollando o Batman depois de levar um soco nos dentes. É uma escolha estética que eu gostaria de não ter feito.”
Experiments pic.twitter.com/k9o3fVIwlk
— David Ayer (@DavidAyerMovies) February 22, 2023
It was Joker trolling Batman after getting his teeth punched in by him. It’s the one aesthetic choice I wish I hadn’t made. Caught a lot of smoke for it obviously. https://t.co/T7T3XS6oDQ
— David Ayer (@DavidAyerMovies) March 10, 2023
Além disso, um outro usuário comentou que ao personificar o personagem para a produção 'Esquadrão Suicida' foi “a maior decepção desde Crystal Pepsi”, tendo uma resposta do diretor: “uma performance e um arco de personagem em pedaços“.
Vale lembrar que além de 'Esquadrão Suicida' o personagem de Jared tem uma passagem no Snyder Cut da Liga da Justiça.