Produtora do NewJeans, Min Hee Jin também era CEO da ADOR, cargo que ela deixou de ocupar no início da semana passada
Publicado em 03/09/2024, às 12h11
Após Min Hee Jin ser retirada do cargo de CEO da ADOR, e revelar que, segundo o novo contrato estabelecido, ela produzirá o NewJeans apenas por mais dois meses, Danielle, membro do quinteto, compartilhou como a decisão tem sido difícil para ela por meio de mensagens trocadas com fãs via um aplicativo de mensagens privadas, o Phoning, conforme repercutido pelo portal Koreaboo.
Acontece que a decisão de retirar Hee Jin da liderança da ADOR surgiu após meses de conflito com a HYBE, conglomerado pelo qual a agência é subsidiária. A desavença entre empresária e agência se tornou pública em abril deste ano após a HYBE acusá-la de conspirar a favor de retirar os direitos de gestão da matriz, ao mesmo tempo que Hee Jin responsabilizou juridicamente a Source Music (outra gravadora da HYBE) sob o pretexto de plágio do conceito do NewJeans com o debut do girlgroup ILLIT.
Como resultado, desde 27 de agosto, a ADOR tem Kim Joo Young, uma especialista em RH (recursos humanos), como CEO da empresa, e após Minji, do NewJeans, compartilhar seus sentimentos sobre as mudanças dentro da agência ao afirmar no aplicativo Phoning que têm sido "dias incertos", e que ela espera "que Bunnies [fãs do NewJeans] e nós [membros do grupo] não precisemos mais sofrer", foi a vez de Danielle dizer como a decisão a afetou.
Sei que nossos Bunnies têm muitas preocupações e estão confusos. Depois da demissão da CEO Min Hee Jin, tenho passado por um momento difícil e tenho muitas preocupações", começou relembrando Danielle na mensagem publicada nesta terça-feira, 02. "Fiquei perplexa por um tempo e muito nervosa. Não houve um dia em que não pensei em nossos fãs. Embora queiramos mostrar a vocês apenas nossos momentos felizes, por favor, não se esqueçam de quão gratos somos aos nossos fãs e que pensamos em vocês com frequência".