Em 2023, Jimin revelou através das redes sociais que havia sonhando com Jin e Suga após voltar de uma viagem aos Estados Unidos; saiba mais!
Assim como o ARMY (nome do fandom do BTS), os próprios integrantes do grupo também têm um profundo afeto uns pelos outros, especialmente quando estão distantes. Essa distância pode ser causada tanto por suas agendas individuais, quanto pelo alistamento no serviço militar obrigatório, que todos os homens sul-coreanos devem cumprir entre os 18 e os 28 anos.
Em maio de 2023, logo após Jin se afastar temporariamente de suas atividades como idol para servir no exército e Suga se descolar para os Estados Unidos para realizar a turnê "SUGA | Agust D 'D-DAY TOUR' IN US", Jimin compartilhou no Weverse que havia sonhado com ambos. Ele compartilhou que, no sonho, os três estavam gravando um MV, saindo para comer logo depois:
Acabei de acordar de um sonho em que estava filmando um videoclipe com Jinnie hyung e Yoongi hyung, e então fomos comer juntos."
Na época, Jimin havia acabado de voltar dos EUA, onde participou de um evento da marca Tiffany & Co., e assistiu a um dos shows da turnê de Suga. No entanto, isso não impediu que ele sentisse saudade de seus colegas e amigos de profissão!
Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music). Atualmente, parte dos integrantes está cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o que resultou em um período de hiato nas atividades em grupo entre os idols.
Até o momento, apenas Jin foi dispensado de suas obrigações, sendo J-Hope o próximo da fila, já que sairá em outubro deste ano. O conjunto deverá se reunir em sua formação completa apenas em 2025, quando todos já estiverem liberados. Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2022 com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!