O ator Choo Sung Hoon foi envolvido em um rumor que afirma que ele pagou o funeral da falecida atriz Kim Sae Ron; veja o que ele disse!
Após rumores, ator Choo Sung Hoon negou ter pago custos do funeral da falecida atrizKim Sae Ron, a qual teve o óbito confirmado em 16 de fevereiro e o funeral realizado no dia 17 do mesmo mês.
As alegações de que ele havia arcado com as despesas do evento ganharam forças em comunidades online e blogs após um vídeo viral que circulou no YouTube, que afirmava que os dois eram próximos e Sung Hoon tratava Sae Ron"como uma filha".
"A conexão deles começou quando eles apareceram juntos no 'The Fishermen and the City: Palau Edition' do Channel A. Enquanto passavam um tempo no mar, eles naturalmente se uniram, e para Choo Sung Hoon, Kim Sae Ron era como uma filha. Ao ouvir a notícia de partir o coração de sua morte, ele ficou profundamente triste", diz um trecho da postagem repercutida pelo portal Soompi.
Mas, nesta quarta-feira, 26, a agência de Choo Sung Hoon, BONBOOENT, esclareceu a situação: "A alegação de que Choo Sung Hoon cobriu as despesas do funeral de Kim Sae Ron é falsa", afirmou a empresa em um comunicado.
"Embora Choo Sung Hoon tenha aparecido como convidado no mesmo programa de variedades que a falecida atriz no passado, eles se encontraram apenas uma vez no programa e não tiveram nenhum relacionamento pessoal", continuou a BONBOENT. "Este boato infundado sobre ele cobrir os custos do funeral tem se espalhado repentinamente pelas redes sociais e pelo YouTube sem nenhuma verdade".
Vale mencionar que Kim Saeron começou a carreira nas telonas aos nove anos quando foi escalada para o elenco de “Uma Nova Vida” (2009), de lá para cá ele esteve o elenco de produções como “Ajeossi” (2010), “The Neighbors” (2012) e “Uma Garota à Porta” (2014), tendo como um de seus últimos trabalhos o k-drama da Netflix “Cães de Caça” (2023).