Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Animação

Animação revela história de santo polonês em meio ao horror de Auschwitz

"Maximiliano Kolbe e Eu" explora a inspiradora trajetória do padre polonês Maximiliano Maria Kolbe, que morreu no campo de concentração de Auschwitz

Giovanna Csiszar Publicado em 09/10/2024, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banner oficial da animação "Maximiliano Kolbe e Eu" - Divulgação/Kolbe Arte
Banner oficial da animação "Maximiliano Kolbe e Eu" - Divulgação/Kolbe Arte

A distribuidora de filmes católicos Kolbe Arte apresenta a tão aguardada animação "Maximiliano Kolbe e Eu", uma produção que explora a inspiradora trajetória do padre polonês Maximiliano Maria Kolbe, que perdeu a vida em 1941 no campo de concentração de Auschwitz.

A narrativa gira em torno da conexão inesperada entre D.J., um jovem rebelde, e Gunter, um idoso solitário. À medida que a amizade deles se fortalece, D.J. descobre a história do padre Maximiliano, enquanto aprende importantes lições e valores sobre a vida. Confira o trailer!

Com estreia marcada para 17 de outubro, a animação conta com a direção de dublagem brasileira de Eduardo Borgerth, conhecido por suas contribuições em produções como "Os Vingadores" e "Grey's Anatomy". Já Juliano Cazarré, que empresta sua voz ao padre Maximiliano, promete adicionar ainda mais emoção a essa narrativa impactante.

Em entrevista ao Grupo Perfil, o dublador celebra o lançamento, enfatizando que se trata de uma história "muito bonita".

Recebi o convite de um grande dublador aqui do Brasil, que é o Eduardo Borgerth. Fiquei muito feliz com o convite por vários motivos. O primeiro de todos é porque a história de São Maximiliano Kolbe é realmente uma história muito bonita, que merece ser contada. E também porque eu tinha muita vontade de dublar um filme assim de animação. Ainda não tinha acontecido até hoje. Então foi um desafio novo na minha carreira."