Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Coringa

Afinal, 'Coringa: Delírio a Dois' é um musical?

Antes de assistir 'Coringa: Delírio a Dois', na próxima quinta-feira, 3, nos cinemas, descubra se o novo filme sobre o vilão é um musical

por Daniela Bazi

Publicado em 01/10/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de "Coringa: Delírio à Dois" - Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures
Cena do trailer de "Coringa: Delírio à Dois" - Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures

Na próxima quinta-feira, 3, estreia nos cinemas brasileiros o filme “Coringa: Delírio a Dois”, sequência do premiado longa de 2019 dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix, que agora também contará com a participação de Lady Gaga no papel de Arlequina. Relembre o trailer!

[CUIDADO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE CORINGA: DELÍRIO A DOIS]

Desde a confirmação de Gaga na produção, muitos fãs têm se questionado se o filme será ou não um musical. Em março deste ano, a Variety afirmou que o longa contaria com a presença de 15 músicas, já em 2023, a atriz Zazie Beetz, que interpreta Sophie Dumond, afirmou que o público irá se surpreender com a relação que a história terá com a música.

"Acho que as pessoas vão se surpreender. Não acho que será o que elas esperam, em relação a ser musical. Todos nós nos expressamos musicalmente e dançamos em nossas vidas cotidianas. Acho que vai funcionar muito bem".

A RECREIO já assistiu ao filme e pode te confirmar que “Coringa: Delírio a Dois” é um musical, porém, as cenas com música são apresentadas de uma forma um pouco diferente dos clássicos musicais que estamos acostumados a assistir.

Isso porque, a maioria das cenas em que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) e Lee (Lady Gaga) cantam, refletem um momento de delírio dos personagens — como quando o Coringa escuta na televisão que a promotoria pediria a pena de morte para seu caso.

Apesar das cenas com músicas serem justificadas na trama, se você não é fã de filmes com muitas canções, vá ao cinema consciente de que boa parte do longa é composto por cenas musicais.

Além disso, as músicas presentes no filme também fazem parte do mais recente álbum de Lady Gaga, “Harlequin”, que conta com regravações e algumas faixas inéditas. Escute!