5 grupos de k-pop que farão comeback em fevereiro
Descubra cinco comeback imperdíveis de grandes grupos da indústria do k-pop que serão ou já foram lançados neste mês de fevereiro!

Novo mês, novas músicas! A indústria do k-pop continua agitando os entusiastas do gênero sul-coreano com projetos inéditos neste mês de fevereiro. Servindo a todas as preferências de estilos, os comebacks que se aproximam traz nomes já consolidados na música mundial e também novos talentos da 5ª geração. Confira!
1. BOYNEXTDOOR
Na última quarta-feira, 04, o BOYNEXTDOOR retornou aos holofotes da indústria do k-pop ao lançar o álbum ao vivo “BOYNEXTDOOR TOUR ‘KNOCK ON Vol.1’ FINAL (LIVE)”. O disco traz 16 faixas gravadas em tempo real e apresentadas durante o último show da turnê “KNOCK ON Vol.1”, que ocorreu na Coreia do Sul, em julho de 2025.
O grupo também compartilhou três vídeos gravados durante a performance, com as faixas “Nice Guy”, “But Sometimes” e “I Feel Good”.
2. ATEEZ
A sexta-feira, 06, começou agitada para os ATINYs com o lançamento do novo projeto do grupo formado por Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho. Chamado “GOLDEN HOUR: Part 4”, o projeto é o 13º mini-álbum do ATEEZ, e conta com cinco faixas originais: “Ghost”, “Adrenaline” — que também é a title do disco —, “NASA”, “On The Road” e “Choose”.
Vale lembra que a terceira parte do projeto em julho de 2025, com 15 faixas no total, incluindo músicas solo dos integrantes. Enquanto o início da era dourado, aconteceu primeiro com “GOLDEN HOUR”, que foi lançado em maio de 2024, com seis músicas.
3. Hearts2Hearts
하츠투하츠, 2월 20일 컴백! 새 싱글 ‘RUDE!’로 올해 ‘열일’ 본격 시동
‘신인상 7관왕’ 압도적 기세 잇는다! 색다른 매력의 음악과 퍼포먼스 기대https://t.co/bMFpm41AvV#Hearts2Hearts #하츠투하츠 #H2H #RUDE! #Hearts2Hearts_RUDE! pic.twitter.com/in05Skitfn— Hearts2Hearts (@Hearts2Hearts) February 6, 2026
Nesta sexta-feira, 06, a SM Entertainment anunciou oficialmente o novo comeback do Hearts2Hearts! Com estreia marcada para dia 20 de fevereiro, o grupo formado por Carmen, Jiwoo, Yuha, Stella, Juun, Ana, Ian e Yeon, lançará o single-digital “RUDE!”.
Este marca o retorno do octeto após quatro meses após o lançamento de seu primeiro mini-álbum, ‘FOCUS’, em outubro do ano passado.
4. IVE
Gaeul, Yu Jin, Rei, Wonyoung, Liz, e Leeseo estão prontas para retornar aos palcos! Previsto para lançamento no dia 23 de fevereiro, “REVIVE+” é o mais novo projeto do grupo da Starship Entertainment que marcará como o segundo álbum completo do sexteto.
A faixa de pré-lançamento, “BANG BANG”, teve os primeiros vislumbres lançados nesta sexta-feira (06). O single estreia nas plataformas digitais no dia 9 de fevereiro.
5. BLACKPINK

“DEADLINE”, o novo projeto do BLACKPINK será lançado no dia 27 de fevereiro às 02 da manhã no horário de Brasília. Na última quinta-feira, 05, a YG Entertainment revelou a tracklist do terceiro mini-álbum do grupo. Contando com cinco faixas, o projeto inclui a já lançada “JUMP”, além de: “GO”, que será o single-title do disco, “Me and My”, “Champions” e “Fxxxboy”.
Vale lembrar Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa realizarão o último show da turnê “DEADLINE” no dia 26 de janeiro em Hong Kong, concluindo uma 33 apresentações em três continentes: Ásia, América do Norte e Europa.