Os astros de "Curtindo a Vida Adoidado" se reencontraram durante a pré-estreia da série 'Succession'
Na última terça-feira, 21, os atores Alan Ruck e Matthew Broderick, astros do clássico filme dos anos 80 “Curtindo a Vida Adoidado”, emocionaram os fãs ao aparecerem juntos em um vídeo compartilhado pela HBO Max no Twitter durante o evento de estreia da série “Succession”, estrelado por Alan. Confira!
Life moves pretty fast. #succession#boothbybryantpic.twitter.com/MgIlzTZ7iX
— HBO Max (@hbomax) March 21, 2023
No filme, Broderick é responsável por interpretar Ferris Bueller, enquanto Ruck dá vida ao seu melhor amigo Cameron Frye. Lançado em 1986, “Curtindo a Vida Adoidado” conta com direção de John Hughes, e acompanha a história de Ferris, um jovem que está no último semestre do curso do colégio, e possui uma enorme vontade de matar aula.
Dessa forma, ele planeja um grande programa na cidade para se divertir com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Porém, para que seu desejo se torne realidade, ele precisa conseguir escapar de sua irmã (Jennifer Grey) e do diretor do colégio (Jeffrey Jones).
Apesar de fazerem quase 40 anos desde a estreia do filme, rumores sobre um possível spin-off da produção ainda rodam por aí. Durante uma entrevista para o programa Couch Surfing no ano de 2020, Ruck se pronunciou sobre o assunto, onde disse:
“Sempre há pequenos rumores, e diferentes roteiristas vêm até [mim] em festas ou premiações e dizem: 'Tive uma ótima ideia'. E aí você nunca mais ouve nada sobre isso. Naquela época, [o cineasta] John Hughes conversou brevemente com o Matthew sobre talvez ter o Ferris indo para a faculdade. Sempre achei que deveriam esperar até que Matthew e eu chegássemos aos 70 anos. Cameron estaria em uma casa de repouso, e Ferris viria resgatá-lo!", disse o ator.
Apesar dos rumores, uma nova produção com a presença de Alan Ruck e Matthew Broderick ainda não foi confirmada. “Curtindo a Vida Adoidado” está disponível para streaming nas plataformas Telecine, Amazon Prime Video, Youtube, Google Play Filmes e TV, Apple TV e Paramount+.