O grupo masculino, Golden Child, da Woollim Entertainment, perdeu três membros, mas continuará ativo, afirma a agência
Publicado em 27/08/2024, às 16h50 - Atualizado às 16h56
A Woollim Entertainment anunciou, por meio de um comunicado publicado no Weverse, que TAG, Jibeom e Bomin deixaram o Golden Child e encerraram seus contratos de exclusividade com a empresa. Na declaração, a agência informou ainda que o grupo continuará ativo com sete membros: Jangjun, Seungmin, Jaehyun, Donghyun, Joochan, Daeyeol e Y.
Leia abaixo a tradução completa do texto publicado pela agência:
Olá, aqui é a Woollim Entertainment.
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão à Goldenness, que sempre envia seu amor e apoio à Golden Child.
Recentemente, renovamos nosso contrato com cinco membros do Golden Child: Jangjun, Seungmin, Jaehyun, Donghyun e Joochan.
Continuaremos investindo e apoiando os cinco membros, junto com Daeyeol e Y, com base na confiança mútua que construímos até agora, para que eles possam brilhar durante suas atividades.
Após discussões aprofundadas com TAG, Jibeom e Bomin, infelizmente foi decidido que, a partir de hoje, nosso contrato de gestão com eles será concluído. Agradecemos sinceramente a TAG< Jibeom e Bomin, que estão conosco há muito tempo e apoiamos seus empreendimentos futuros.
Devido a isso, o Golden Child continuará suas atividades como sete membros e receberá seus fãs por meio de várias atividades solo e em grupo.
Por favor, continuem dando seu apoio e amor aos sete membros do Golden Child.
Obrigado."
Vale lembrar que Golden Child debutou em 2017 através do lançamento do extended play ‘Gol-Cha!’, e a formação mais recente contava com 10 membros ( Daeyeol, Y, Jangjun, Tag, Seungmin, Jaehyun, Jibeom, Donghyun, Joochan e Bomin).
O lançamento mais recente com a antiga formação aconteceu há nove meses com o lançamento de "Feel Me", do terceiro single álbum homônimo do grupo, lançado em 2 de novembro. Na época, Y não participou da divulgação do disco, pois iniciou o alistamento militar em março de 2023, tendo previsão de dispensa marcada para 19 de setembro deste ano. Relembre!