Atriz Kim Sae-ron - Reprodução/Instagram/ron_sae
Kim Sae Ron

YouTuber tenta refutar informações de novo áudio de Kim Sae Ron

Após áudio de Kim Sae Ron sobre relacionamento com Kim Soo Hyun, YouTuber realiza coletiva de imprensa para refutar informações do conteúdo

Redação Publicado em 07/05/2025, às 14h04 - Atualizado às 14h17

Após a família de Kim Sae Ron divulgar partes de uma gravação de áudio como evidências de que a atriz e o ator Kim Soo Hyun mantiveram um relacionamento desde que ela ainda era menor de idade, o YouTuber Lee Jin Ho realizou uma coletiva de imprensa para refutar as possíveis provas do crime.

Acontece que, nesta quarta-feira, 07, os familiares de Kim Sae Ron, o representante legal da família, Bu Ji Seok, e o chefe da HoverLab Inc., Kim Se Eui, realizaram uma coletiva de imprensa para revelar trechos de um áudio concedido por um informante que teria sido procurado pela atriz em 10 de janeiro de 2025 para revelar, dentre outros assuntos, como surgiu o relacionamento com Kim Soo Hyun, o qual ela afirma que começou "durante as férias de inverno do meu segundo ano do ensino fundamental".

Sobre isso, os YouTubers Lee Jin Ho e Jangsin (Eun Hyun Jang) afirmaram em uma nova coletiva de imprensa, também realizada hoje, que todas as informações divulgadas pelo HoverLab Inc. foram "fabricadas", além de afirmar que o informante que concedeu a gravação é um golpista.

"Ele rouba dinheiro por meio de phishing de voz. Ele me denunciou usando o nome Kevin Oh, usou um nome falso, Carl, e frequentemente mudava de emprego para cometer fraudes", disse Lee Jin Ho.

Lee Jin Ho ainda contou que o informante havia entrado em contato com ele e os representantes de Kim Soo Hyun, exigindo uma grande quantia em dinheiro. Dessa forma, eles acreditam que o mesmo aconteceu com a HoverLab Inc., mas que a empresa teria caído na tentativa de golpe.

Na coletiva de imprensa da família de Sae Ron, foi revelado também que o informante teria sido abordado para trocar o áudio por um enorme pagamento em dinheiro. Ao negar a transação, a pessoa teria sido ameaçado e agredido, se tornando vítima de golpes de faca em 30 de abril por dois agressores coreanos e chineses.

No entanto, a dupla de YouTubers alega que as fotos reveladas como evidência da agressão do informante eram "fotos que poderiam ser facilmente encontradas no Google. Fotos de quatro anos atrás, dez anos atrás. Também garantimos mensagens do KakaoTalk com transações financeiras".

O caso está em investigação pelo FBI.

Mais sobre Kim Sae Ron

Atriz infantil, Kim Saeron estreou em “Uma Nova Vida” (2009) e em mais de uma década de carreira conquistou papéis em filmes e séries sul-coreanas como “Ajeossi” (2010), “The Neighbors” (2012), “Uma Garota à Porta” (2014) e "Cães de Caça" (2023) — o qual foi um dos últimos trabalhos da atriz, já que ela faleceu, aos 24 anos, em 16 de fevereiro de 2025.

A morte da atriz aconteceu na data que também marcou o aniversário de 37 anos de Kim Soo Hyun, ator que após o falecimento da atriz é acusado judicialmente de ter se relacionado com ela antes que ela atingisse a maioridade.

ator atriz Relacionamento Namoro Kim Soo Hyun Kim Sae Ron

Leia também

ARMYs: Fãs do BTS embarcam em protesto em Brasília contra a PL da Anistia


5 doramas sobre famílias ricas que você precisa conhecer


5 doramas de comédia que você precisa assistir


BTS, One Direction e mais: 5 livros que foram inspirados em fanfics de famosos


5 doramas com cenas em Seul que você precisa conhecer


Além da Disney: 5 filmes com Pinóquio para conhecer