Até o momento, a data de debut do novo girlgroup da YG Entertainment, o BABYMONSTER, ainda não foi revelada
Daniela Bazi Publicado em 01/02/2023, às 17h08
O debut do BABYMONSTER, novo girlgroup da YG Entertainment, está cada vez mais perto e, para antecipar a tão esperada estreia, a empresa vem apresentando individualmente as integrantes que irão compor o septeto com vídeos apresentando um pouco mais das habilidades das novas idols.
Nesta quarta-feira, 1, a garota apresentada ao público foi a tailandesa Pharita, de 17 anos, que apresentou a música “What Other People Say”, colaboração entre Demi Lovato e Sam Fischer. Confira!
Com a divulgação de seu vídeo, Pharita foi a sexta integrante do BABYMONSTER a ser revelada. Antes dela, a empresa apresentou individualmente Haram e Ahyeon, ambas com 15 anos, a tailandesa Chiquita, de apenas 13 anos, a japonesa Asa, de 16, e Rora, de 14.
Além disso, em janeiro deste ano, a YG também publicou um vídeo mostrando as habilidades de dança de cinco integrantes do novo girlgroup: Ruka, Haram, Asa, Rora e Ahyeon. Na performance, as idols realizam uma coreografia desenvolvida por Leejung Lee, do YGX, para a música “Senile”, do Young Money feat. Tyga, Nicki Minaj, e Lil Wayne. Assista!
O BABYMONSTER foi confirmado pela empresa em dezembro do ano passado, sendo descrito como “um bebê que tem os genes YG" pelo fundador e produtor geral da YG, Yang Hyun Suk.
Desde então, o debut do girlgroup vem sendo extremamente esperado pelo público, principalmente após a revelação de que membros do WINNER, BLACKPINK e AKMU, grupos renomados da agência, estão acompanhando o processo pré-debut do BABYMONSTER. Até o momento, a data de estreia do septeto ainda não foi revelada.
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir