WINNER em concept photo para 'WE' - Divulgação/YG Entertainment
WINNER

WINNER anuncia show sem a participação de Song Mino

Após mais de três anos longe dos palcos, o WINNER retornará para um show que não contará com a participação de Song Mino; entenda!

Izabela Queiroz Publicado em 07/05/2025, às 16h32

Nesta quarta-feira, 07, o WINNER revelou que realizará um novo show em julho deste ano, marcando a primeira vez em três anos e três meses que eles subirão ao palco juntos — com exceção de Song Mino, integrante que não poderá fazer parte do momento especial com os membros.

Isso porque Mino enfrenta uma investigação criminal sobre o seu período no exército, já que o idol foi acusado de ter violado a Lei do Serviço Militar. O caso está sendo analisado pela Polícia de Mapo, em Seul, na Coreia do Sul.

Com isso, a agência que gerencia a carreira do grupo, a YG Entertainment, compartilhou por meio de uma declaração oficial, repercutida pelo portal Soompi, que a performance será realizada apenas com a presença de Kang Seung Yoon, Kim Jin Woo e Lee Seung Hoon

Leia a tradução:

Olá, aqui é a YG Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os fãs que apoiaram o WINNER com amor e paciência inabaláveis ​​ao longo dos anos.

A YG Entertainment planeja realizar um show do WINNER em julho de 2025, marcando o primeiro show do grupo em aproximadamente três anos e três meses. Como esta será a primeira vez em três anos que o WINNER se encontrará com seus fãs, e como se trata de um show para comemorar seu retorno, reservamos o local com bastante antecedência e estamos nos preparando exaustivamente para oferecer apresentações de alta qualidade.

No entanto, é verdade que tínhamos muitas preocupações sobre prosseguir ou não com este show. No entanto, em consideração aos fãs que esperaram tanto pelo retorno do WINNER, e refletindo o forte desejo dos membros de reencontrar seus fãs, decidimos prosseguir com o show conforme planejado.

Este show contará com a presença de três integrantes — Kang Seung Yoon, Kim Jin Woo e Lee Seung Hoon — no palco juntos. Como não foi uma decisão fácil, pedimos gentilmente o seu apoio e incentivo. Mais detalhes sobre o show serão divulgados em um aviso separado, em data posterior. Obrigado.

Mais sobre o caso de Mino

Mino foi indiciado oficialmente em 23 de dezembro de 2024, e a investigação visa analisar se o artista negligenciou o serviço militar. Caso seja comprovada a violação, é provável que a dispensa do integrante do WINNER seja revogada, e ele retorne ao exército para cumprir tempo adicional.

Vale lembrar que Mino deu início ao serviço alternativo do exército em 24 de março de 2023, após ser dispensado do treinamento militar básico pela Military Manpower Administration. Ele permaneceu durante um ano na Mapo Facilities Management Corporation e, em 2024, acabou transferido para a Resident Welfare Facility, onde finalizou o alistamento em 23 de dezembro de 2024.

WINNER show k-pop exército alistamento militar Mino

Leia também

Disney anuncia novo parque nos Emirados Árabes


GTA: Em que cidade da vida real Vice City é inspirada?


BTS: Caso de fã que beijou Jin sem consentimento é reaberto


Canal no YouTube refuta acusações de Kim Soo Hyun sobre divulgar imagens falsas


ARMYs: Fãs do BTS embarcam em protesto em Brasília contra a PL da Anistia


5 doramas sobre famílias ricas que você precisa conhecer