Integrantes do BIGBANG no MTV EMA 2011 - Dave Hogan/MTV 2011/Getty Images
T.O.P

T.O.P revela se participaria de uma possível reunião com o BIGBANG

Em recentes entrevistas, T.O.P abriu o jogo sobre seus pensamentos relacionados a uma possível reunião com o grupo BIGBANG

Daniela Bazi Publicado em 16/01/2025, às 13h30

Após o sucesso de seu papel na série da Netflix “Round 6”, o ator e cantor Choi Seung-hyun, mais conhecido como T.O.P, decidiu dar entrevistas à imprensa sul-coreana pela primeira vez em 11 anos, onde comentou sobre inúmeros assuntos, incluindo a participação no k-drama, seus futuros projetos, além de sua atual relação com o BIGBANG.

Ao Sports Kyunghang, o astro revelou que, atualmente, não possui contato com G-Dragon, Taeyang e Daesung, e que sente muito por ainda não ter contatá-los — algo que não consegue devido ao sentimento de culpa. Segundo o cantor, “Sou alguém que causou grande dano ao BIGBANG e à minha antiga empresa devido aos erros que cometi no passado”.

No entanto, em conversa com o iNews24, T.O.P destacou que "Não tenho intenção de apagar o BIGBANG da minha vida. Os membros do BIGBANG são como uma família, com quem passei meus brilhantes e lindos 20 anos. Mesmo agora e no futuro, não sinto nada além de pena dos membros do BIGBANG”.

Apesar de manter um enorme carinho pelo BIGBANG e os integrantes, Seung-hyun disse à diferentes portais que, para ele, seria difícil participar de uma reunião com G-Dragon, Taeyang e Daesung. Ainda ao iNews24, o cantor declarou que “Sinto que não mereço (voltar para o BIGBANG), já passou muito tempo para voltar”. Já ao BNT News, T.O.P também disse que, mesmo se a oferta partisse do trio, uma reunião seria difícil para ele.

"Quando a dor do término passar e eu tiver encontrado paz interior, acho que entrarei em contato com eles [membros do BIGBANG] novamente. Gostei do show recente do Taeyang. Foi satisfatório e legal. Sempre os apoiarei. Mesmo que (eles) façam uma oferta, uma reunião será difícil.", desabafou o cantor.

Mesmo que o artista se mostre receoso em relação ao BIGBANG, a situação é diferente quando se trata de sua carreira solo. Durante as entrevistas, T.O.P revelou que, por sete anos, viveu “quase isolado da sociedade”, com a música sendo sua válvula de escape para os problemas no qual enfrentava na época.

“Eu escrevi um número incontável de músicas, apenas ouvindo meu próprio coração escuro e turbulência interior. Eu queria me curar através da música e quero compartilhar essa música com meus fãs de alguma forma”, afirmou.

Segundo o rapper, ainda é cedo para anunciar algo concreto, mas garante que existem planos para um novo projeto musical, que deverá ser preparado “em breve”.

Leia também: BIGBANG, Round 6 e mais: Tudo o que T.O.P disse na sua primeira entrevista em 11 anos

boygroup k-pop BIGBANG G-Dragon T.O.P Taeyang Daesung

Leia também

'Ganhar ou Perder', primeira série original da Pixar, ganha nova data de estreia


'toxic till the end', de Rosé, é sobre Jaden Smith? Integrante do BLACKPINK revela


Min Hee Jin se pronuncia sobre supostas mensagens vazadas


Filme com Dahyun, do TWICE, ganha data de lançamento


Quanto valem as jóias das princesas da Disney na vida real?


Quais grupos de k-pop sobreviveriam ao 'Round 6'? Lee Jung Jae revela